AFRO NATURAL

DESCOBRIR TODA A BELEZA DO CABELO AFRO E MESTIÇO.

InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

GALERIA DE PENTEADOS COM CABELO NATURAL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
KALINE NELIKA

Feminino Número de Mensagens : 5

MensagemAssunto: GALERIA DE PENTEADOS COM CABELO NATURAL   09/02/11, 09:09 pm

Oi pessoal!
Sabe andei procurando na net sobre penteados com o nosso cabelo crespo sem alisar.É que eu as vezes fico enjoada do mesmo penteado e queria fazer algo diferente pra fazer com o cabelo crespo.Cansa ficar só no estilo tipo "pompom" ( o tal afro puff )
Eu prefiro chamar de pompom ...o penteado lembra mais um pompom do que o nome puff."Puff" me faz lembra de moveis para descansar os pés!
geek
Bom Achei uns sites bem interessantes em ingles.Aqui no Brasil não se acha exemplos desse tipo, a negaiada só pensa em fazer penteado alisando com chapinha... nunca com ele crespo.Acho que não existe cabelereiro especializado empenteado com cabelo crespo!
Sites que vão ajudar muito em algumas idéias para arrumar a cabeleira!

Este é bem legal...tem um monte de fotos de varios estilos e cores possíveis!
http://thirstyroots.com/blowouts-and-twist.html

Galeria de fotos...
http://www.deluxgallery.com/delux_natural_hair_gallery.html

Bom espero que gostem!!!

[b]
KALINE NELIKA

Feminino Número de Mensagens : 5

MensagemAssunto: Re: GALERIA DE PENTEADOS COM CABELO NATURAL   09/02/11, 09:12 pm

Ah!...Meu desejo éter um cabelão igual da moça da foto do lado direito ( fundo laranja).

Quantos anos seráque vai demorar prachegar assim? Mad
rejinha

Feminino Número de Mensagens : 12

MensagemAssunto: Re: GALERIA DE PENTEADOS COM CABELO NATURAL   23/02/11, 08:23 am

LEGAL KALINE ADOREI OS PENTEADO SAO LINDOS
Aloé
Admin

Feminino Número de Mensagens : 1133

MensagemAssunto: Re: GALERIA DE PENTEADOS COM CABELO NATURAL   23/02/11, 06:18 pm

KALINE NELIKA escreveu:
Ah!...Meu desejo éter um cabelão igual da moça da foto do lado direito ( fundo laranja).

Quantos anos seráque vai demorar prachegar assim? Mad

já vi uns penteados assim serem feitos com aplique, me pergunto se ela tem realmente todo esse volume.... (nem todo mundo foi abençoado desse tanto!! rsrsrsrs)
Mas concordo com você tá lindo!!!

ACho que o meu tá desse tamanho (só não fica desse jeito nunca) pelas minhas contas levou uns 2 anos +- quando cortei cortei bem curtinho (2 dedos!!!) mas crescimento depende de cada um..... eu acho que o meu cabelo cresce muito devagar.... Sad

http://afronatural.ativoforum.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: GALERIA DE PENTEADOS COM CABELO NATURAL   04/06/11, 05:07 pm

Oláááá...meninas!!Quanto tempo,hein?Vida corrida é assim mesmo.bom;vim aqui dar uma dica de um canal do youtube muito legal que achei esses dias,não sei se alguem aqui já falou dele se for o caso,relevem.rsrsrs.
é o canal da "prettydimples natural hair styles" essa nêga linda dá ótimas dicas de penteado para cabelos afro,eu estou utilizando algumas ideias e fazendo sucesso!
Todos os videos são em inglês no entanto,é tão visualmente didático que o idioma é só um detalhe.Olha ai o link
http://www.youtube.com/user/PRETTYDIMPLES01
É isso meninas,continuem se cuidando,beijos.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: GALERIA DE PENTEADOS COM CABELO NATURAL   Hoje à(s) 05:25 pm

GALERIA DE PENTEADOS COM CABELO NATURAL
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Relaxamento x Deva
» *Penteados e acessórios*
» Eu quero esse cabelo!
» Hair Life - Cacho e Natural
» Hidratação com Iogurte Natural

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
AFRO NATURAL :: Tratando da Juba :: A arte de pentear-