AFRO NATURAL

DESCOBRIR TODA A BELEZA DO CABELO AFRO E MESTIÇO.

InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Cachos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
AutorMensagem
Pérola30

Feminino Número de Mensagens : 2

MensagemAssunto: Re: Cachos   19/03/12, 12:37 pm

Olá amada, ainda não tenho coragem de soltar meu cabelo esta estranho raiz bem cacheadinha e a extensao alisada ainda sob o efeito da guanidina, uso muitos apliques de coque e rabo de cavalo, estou pesquisando também várias formas de cuidar do meu crespinho e torna-lo bem saudável!
trança ja usei por um longo período e acho que não se encaixa mais comigo, quero mudar e usar meu cabelo da forma como ele é, sem mascarar meu bichinho! irei procurar sim os videos q vc falou, obrigada pela atenção e ate breve!
Julia Maria

Feminino Número de Mensagens : 13

MensagemAssunto: Re: Cachos   20/03/12, 08:57 am

Olá Pérola, as tranças que falei não são aquelas de canekalon(eu usei por um curto período, mas eu não me acostumei), as tranças que me refiro eu as fazia somente para definir o cabelo, eu gostava do efeito que dava quando eu soltava elas, eu não saia com elas na rua. Isso no meu caso foi muito bom porque eu conseguia fazer penteados diferentes com o "efeito cacheado" que eu conseguia.Se não fosse assim eu teria que andar com ele sempre preso naquela época,rsrs. Mas vc tem que se permitir ousar, e inventar penteados diferentes, é só uma questão de vc sentar em frente ao espelho(depois de pesquisar muuuuito na net)e ver as possibilidades que há para fazer com o seu cabelo. Você vai descobrir infinitas possibilidades sem precisar "mascarar o bichinho" como vc disse.Porque a fase de transição não é muito fácil, mas como eu disse eu passei 9 meses com as duas texturas de cabelo(uma parte alisada e a outra crespa) e não tive muito problema. Outra coisa legal nessa fase é o corte, porque se seu cabelo não estiver com um corte bacana, talvez vc não tenha muito sucesso nos penteados.E você já sabe:hidrate muito o seu cabelo para que ele não se quebre na divisa com a parte que ainda tem química. Quando o seu cabelo crespo e novo estiver um pouquinho maior vc ver que felicidade a gente sente, é muuuito gostoso vc ver o seu cabelo novo, forte, com brilho, sem aquele aspecto de espigado, quebradiço e com muitas pontas duplas, tríplas... Assumir o meu cabelo crespo foi a melhor decisão que eu já tomei na minha vida até hoje. sunny
Vanessa Dias

Feminino Número de Mensagens : 110

MensagemAssunto: Re: Cachos   25/04/12, 03:09 am

OI meninas, alguém conhece p flexy rod?? Acabei de descobrir ... faz cachos lindos!! Se alguém souber onde comprar me fala ... vejam os links:

http://www.youtube.com/watch?v=AHrsm6i5CD8&feature=relmfu

http://www.youtube.com/watch?v=Sd3n_2Fe5m4&feature=relmfu
Julia Maria

MensagemAssunto: Re: Cachos   25/04/12, 09:26 am

Vanessa Dias escreveu:
OI meninas, alguém conhece p flexy rod?? Acabei de descobrir ... faz cachos lindos!! Se alguém souber onde comprar me fala ... vejam os links:

http://www.youtube.com/watch?v=AHrsm6i5CD8&feature=relmfu

http://www.youtube.com/watch?v=Sd3n_2Fe5m4&feature=relmfu
Olá Vanessa, eu vi em algum lugar aqui mesmo na net que na revista da avon vende esses flexy rod, eu não sei se em todas as edições...Acredito que em cidades "grandes Cool " você também pode encontrar. Este não é o meu caso pois moro em uma cidade "média" em que não consigo sequer encontrar uma boina, rs.
Vanessa Dias

MensagemAssunto: Re: Cachos   25/04/12, 04:52 pm

Olha só minha cidade é o que as muitos chamam de roça grande (Belo Horizonte) ..... rsrsrsrs era pra ser metrópole, mas não tem nada! rsrsrs ... uai, mas é bom saber ....... achei que não tinha chegado no Brasil ainda .... vou procurar saber da avon. Achei o resultado do fexy rold muito bom .... parece ate mentira! rsrs

Eu sei q na avon tem os curl forms .... comprei mas os tamanhos são muito pequenos para o meu cabelo!

Obrigada Wink
Julia Maria

MensagemAssunto: Re: Cachos   26/04/12, 09:10 am

É muitas coisas que vemos aqui na net parece mesmo mentira, eu vi um video em que mostra o resultado do creme "pudding"+twisti, e eu tenho que te falar que parece até um milagre o antes e o depois,rsrs, mas eu semrpe me pergunto:será que cumpre mesmo o que promete?
O seu cabelo parece ser mais puxado para o cacheado, então deve dar um resultado legal(com o flexy rold). Já o meu é bem afro mesmo, tem cachinhos bem pequenos, eu vi um video de uma menina que tem o cabelo igual ao meu e ela usou o curl forms, e não ficou legal.
Tomara que você encontre o flexy rold. E em relação á sua cidade:eu achei que fosse uma cidade onde tivesse muitas coisas...Mas com cereteza deve ser uma cidade muito linda.
Vanessa Dias

MensagemAssunto: Re: Cachos   27/04/12, 07:54 pm

uai menina, será que é mentira??? Eu fui testar o twisti com o creme de pentear que uso (elséve hidramax) e num ficou muito bom não .... .será que é esse tal de pudding que dá o efeito??? Eu já fazia twisti (mas bem fininho e só tirava pra lavar, mas essa técnica de fazer mais grosso e tirar eu tentei e num deu muitop certo não viu! =(

Pois é, meu cabelo é bem misto e tá mais pro anelado (acho que não é cacheado, pq cacheado são aqueles cachos mais lisos e bem maiores q os meus) ..... em baixo ele é bem mais anelado e tem os cachinhos bem pequenos.

Acho q vi esse vídeo tb, mas vi outros de meninas com o cabelo parecido com seu e ficou bom! (ou é o produto ou é mentira! =/)

Minhas cidade tem muitas coisas sim rsrsrs, falo roça gde mas é brincando ...... mas tem umas coisas q tem em sao paulo capital que não tem aqui (salão beleza natural, salão da deva curl .... isso me deixa meio chateada, por isso q eu brinco rsrs)

..... mas a cidade é linda sim =D
Vanessa Dias

MensagemAssunto: Re: Cachos   27/04/12, 07:55 pm

Vc sabe se esse tal de "pudding" vende no Brasil e se ele é liberado pro no poo??

Abç
Julia Maria

MensagemAssunto: Re: Cachos   28/04/12, 12:01 pm

bounce Em relação ao twisti, eu fiz duas vezes quando eu estava na fase de transição, fiz com cremes diferentes e o resultado também foi diferente. Mas agora que eu estou com ele todo natural uma vez eu começei a fazer e parei no meio do caminho, o meu twisti encolhe muito, ou melhor o meu cabelo encolhe muito. Eu prefiro fazer tranças finas para dar uma definida nos cachinhos e solto no dia seguinte, pois se eu não fazer nada o meu cabelo fica muito curtinho. Mas eu ainda não teria coragem de sair na rua nem com o twisti e nem com as trancinhas, quem sabe quando o meu cabelo estiver um pouco maior, rsrs. Mas para o twisti ficar legal, a gente tem de ter perseverança e treinar muito que um dia a gente consegue. Eu gostaria muito de aprender á fazer aquelas trancinhas embutidas, porque eu uso capacete ás vezes e aí já dá pra imaginar né, quando eu tiro o cabelo está um desastre, rsr. Aí sim com essas trancinhas eu sairia com elas na rua, rsrs. Eu não sei se o "pudding" é vendido no Brasil e se é liberado para o no poo.
Vanessa Dias

MensagemAssunto: Re: Cachos   30/04/12, 06:02 pm

HUn ..... muito obrigada pela resposta Jú.

Meu cabelo cabelo encolhe muito tb, ele está abaixo do ombro, mas qdo seca fica bem acima do ombro. Eu fazia o twisti bem fininho e só tirava para lavar, me ajudou muito na fase de transição e meu cabelo ficava bem baixo e bem maior tb (veja foto no link). .....

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=165114756921796&set=a.131414810291791.18407.100002698181137&type=3&theater

Agora o twisti pra tirar num deu muito .... fiz com o creme de pentear da elseve hidramax (q o q eu uso) ... masacho q num vou tentar mais nao rsrsrs pq gosto mais do efeito de enluvar (q é o q eu fiz nessa foto com a faixa vermelha .... modela bem o caixinho e encolhe muito tb rsrs)
Vanessa Dias

MensagemAssunto: Re: Cachos   30/04/12, 06:06 pm

twisti beeeeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmmmm fininho:

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=135961903170415&set=a.103699476396658.3790.100002698181137&type=3&theater

Julia Maria

MensagemAssunto: Re: Cachos   01/05/12, 02:17 pm

É bem fininho mesmo! Deve dar muito trabalho para fazer e para desmanchar, rsrs.Mas compensa por "esticar" um pouco os cabelos. Mas eu não teria "coragem", ou melhor paciência para fazer os twistis assim tão fininhos. Parabéns para você porque não é qualquer uma que consegue,rsrs.
Eu estou gostando muito do meu cabelo natural, a única coisa que ás vezes me deixa chateada é o fator encolhimento, mas mesmo assim eu não vou desistir!!! flower
Julia Maria

MensagemAssunto: Re: Cachos   01/05/12, 02:18 pm

Ha, esqueci de dizer: o seu cabelo está muito bonito na foto.
Vanessa Dias

MensagemAssunto: Re: Cachos   01/05/12, 05:32 pm

Obrigada = )

.... é dava trabalho mesmo! O mesmo tempo que eu demorava para fazer eu demorava para tirar! rsrsrsrsr Aí comecei a usar a técnica de enluvar, mas por incrível q parece eu demoro mais!!! ..... meu problema é q sou muito detalhista, por isso fazia o twist tão pequeno .... e agora demoro tb no q faço hj. Mais do q a minha irmã q tem o cabelo bem maior ..... meu cabelo tb tem o problema do encolhimento ... parece q ele não passa do ombro! Na verdade o meu cabelo é o dobro do tamanho q vc vê na foto rsrsrsrs
Julia Maria

MensagemAssunto: Re: Cachos   02/05/12, 02:57 pm

Você enluva com o creme de pentear?
Olha Vanessa eu sei que não faz parte do tópico, mas hoje eu estava vendo uma reportagem aí de BH, que está tendo o festival "comida de boteco" onde este ano o ingrediente principal é o queijo minas, eu fiquei com água na boca só de ver todas aquelas delícias!!! Eu não sou mineira, o meu pai é(ele é natural de Santa Rita de Cássia) mas eu amo muuuuito queijo e tudo o que leva queijo na receita, não posso nem lembrar de pão de queijo rsrs.
Vanessa Dias

MensagemAssunto: Re: Cachos   02/05/12, 05:41 pm

É, enluvo com o elseve hidramax Smile

Então menina, bom d+ adoro queijo tb! =D A final do comida de buteco vai ser no dia do meu niver (19/05) ...... vai ter até Nando Reis!!! o pessoal lá de casa tá querendo ir.

Bju
Vanessa Dias

MensagemAssunto: Re: Cachos   02/05/12, 05:41 pm

Vou fazer uns videos e postar no youtube e te falo bju
Julia Maria

MensagemAssunto: Re: Cachos   03/05/12, 12:45 pm

Se eu morasse aí com certeza eu também iria, não pelo show, mas pela comida mesmo.Apesar de ser magrinha eu costumo comer bem!
Então vou ficar na expectativa de ver os seus vídeos. Bjos
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cachos   Hoje à(s) 05:26 pm

Cachos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 8 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
 Tópicos similares
-
» Escova Denman e similares para definir cachos
» ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C
» Receita- Fixador de cabelos e cachos feito em casa
» Ativador de cachos caseiro
» Será que um dia terei meus cachos de volta???

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
AFRO NATURAL :: Tratando da Juba :: A arte de pentear-
Ir para: