|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Danielle

Número de Mensagens: 41 Idade: 21 Localização: Cidade maravilhosa ;DDDD Data de inscrição: 03/07/2008
 | Assunto: Re: LOW POO 02/08/08, 05:46 pm | |
| vou aderir ao low poo também ;DD minha mãe lava apenas com condicionador e o cabelo dela tem muito brilho! |
|
 | |
Vanessinha

Número de Mensagens: 56 Idade: 22 Localização: Recife-PE Data de inscrição: 17/07/2008
 | Assunto: Re: LOW POO 02/08/08, 07:56 pm | |
| Eu também meninas! Começei como low poo essa semana e já estou sentindo meu cabelo mais macio!! |
|
 | |
Aloé Admin
Número de Mensagens: 1133 Idade: 30 Localização: Brasilia/Brasil Data de inscrição: 31/05/2007
 | Assunto: Re: LOW POO 14/08/08, 05:19 pm | |
| Tenho usado o condicionador de morango e buriti da Surya, na embalagem diz que não contém parabenos nem silicones, ou seja é ideal para o no poo e low poo Site da surya: http://www.suryacosmetics.com/
outra empresa que tem uma proposta interessante de cosméticos naturais (realmente naturais, nada a ver com a Natura, por exemplo, que fala tanto em natural e usa parabenos e silicones!) (apesar disso adoro os produtos da natura!!) site da weleda: http://www.weleda.com.br/ Meninas com que frequência vocês estão lavando os cabelos com o condicionador? e com que frequencia usam o xampu? Que produtos estão usando? |
|
 | |
izabel

Número de Mensagens: 2 Idade: 41 Data de inscrição: 10/08/2008
 | Assunto: Re: LOW POO 17/08/08, 01:52 pm | |
| EU VENHO FAZENDO O NO-POO UNS 15 DIAS TENHO GOSTADO MUITO,MEU CABELO ESTÁ COM-VOLUME E- MENOS ELÉTRICOS.ESTOU USANDO O CONDICIONADOR DE LARANJA C/ANDIROBA DA SURYA BRASIL,PENA QUE RALO GOSTEI MAIS DO DE COCO DA SUAVE |
|
 | |
ray

Número de Mensagens: 26 Localização: Verona - Italia Data de inscrição: 01/07/2008
 | Assunto: Re: LOW POO 20/08/08, 01:52 pm | |
| Eu jà estou fazendo o low poo a 2 meses e tenho adorado.Meu cabelo esta bem mais hidratado!!!!Uso shampoo apenas 2 vezes por mes,ou seja a cada 15 dias e meu cabelo tem adorado!!! Beijos |
|
 | |
Aloé Admin
Número de Mensagens: 1133 Idade: 30 Localização: Brasilia/Brasil Data de inscrição: 31/05/2007
 | Assunto: Re: LOW POO 16/10/08, 08:46 am | |
| | izabel escreveu: | | EU VENHO FAZENDO O NO-POO UNS 15 DIAS TENHO GOSTADO MUITO,MEU CABELO ESTÁ COM-VOLUME E- MENOS ELÉTRICOS.ESTOU USANDO O CONDICIONADOR DE LARANJA C/ANDIROBA DA SURYA BRASIL,PENA QUE RALO GOSTEI MAIS DO DE COCO DA SUAVE |
Izabel: eu estou usando o de morango e ele é mais consistente, além de ter um cheiro delicioso! |
|
 | |
cód 021

Número de Mensagens: 5 Idade: 42 Localização: cidade Maravilhosa Data de inscrição: 25/10/2008
 | Assunto: Re: LOW POO 25/10/08, 06:54 pm | |
| Tenho uma listinha com produtos que as meninas da comunidade cabelos cacheados  formulou em conjunto.No início da semana,compro alguns para iniciar o low... |
|
 | |
cód 021

Número de Mensagens: 5 Idade: 42 Localização: cidade Maravilhosa Data de inscrição: 25/10/2008
 | Assunto: Re: LOW POO 25/10/08, 06:57 pm | |
| crédito da comu cabelos cacheados: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=116304  |
|
 | |
Aloé Admin
 | |
 | |
Vanessinha

Número de Mensagens: 56 Idade: 22 Localização: Recife-PE Data de inscrição: 17/07/2008
 | Assunto: Re: LOW POO 27/12/08, 09:35 pm | |
| Aloé,caso vc queira a lista eu também tenho,participo da mesma comunidade da cód 021,é só você e quem mais quiser me madar o e-mail!!!!!! Mas desde já coloco alguns produtos que estão liberados: Condicionadores: Elseve hidramax,nutri gloss,anti quebra Condicionador Johnson's Bio:Puro Sem enxague: Elseve hidramax,Solar Yamasterol da Yamá(o amarelinho e o azul) Depois eu coloco mais coisas,esses são os que lembrei!!!!! Bjos! espero ter ajudado!!!! |
|
 | |
gboaventura
Número de Mensagens: 1 Data de inscrição: 31/12/2008
 | Assunto: Re: LOW POO 31/12/08, 04:20 pm | |
| Eu quero entender melhor esse assunto porque trabalho com cosméticos capilares. Que tipo de substância deve ser evitada no condicionador? Do xampu eu sei. |
|
 | |
preta jambo

Número de Mensagens: 21 Idade: 22 Data de inscrição: 14/10/2008
 | Assunto: Re: LOW POO 04/01/09, 05:53 pm | |
| Também sou muito interessada em aderir ao low-poo, já que meu cabelo é extremamente ressecado, só que o leave-in que eu uso e que se dá muito bem com o meu cabelo é proibido para a técnica, que é o diciplinador de cachos da gold black. Acho que vou entrar de cabeça mesmo (literalmente rsrs) nesta técnica, quando meu cabelo tiver todo natural e nao precisar de tanto amassa-amassa pra ficar legal! BJSSSS a todos |
|
 | |
Nicapinica

Número de Mensagens: 254 Idade: 27 Localização: Rio de Janeiro Data de inscrição: 21/12/2008
 | Assunto: Re: LOW POO 04/01/09, 09:46 pm | |
| | gboaventura escreveu: | Eu quero entender melhor esse assunto porque trabalho com cosméticos capilares. Que tipo de substância deve ser evitada no condicionador? Do xampu eu sei. |
Nos condicionadores e cremes em geral, os vilões são os silicones e os derivados do petróleo. Silicones a gente reconhece pelos sufixos -cone, -conol ou -xane. Existem alguns casos de silicones solúveis em água quando combinados com outras substâncias específicas, mas em geral, ele depositam nos fios e só saem com xampus bem detergentes. O Novex de chocolate, por exemplo, não contém silicones mas contém derivados do petróleo - na composição está escrito "petrolatum", acho que o nome da substância já diz tudo...
*** Créditos p/ a comunidade do Low/No Poo do orkut e para o site NaturallyCurly.com!  http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=66975041 www.naturallycurly.com |
|
 | |
Pocco

Número de Mensagens: 42 Idade: 31 Localização: Rio 500° Data de inscrição: 21/01/2009
 | Assunto: Re: LOW POO 21/01/09, 07:08 pm | |
| Pessoal, o sistema LOW POO é para kblos com a raiz oleosa, antes de vcs adaptarem-se a algumas técnicas precisam estar por dentro das técnicas... Sou adepta do No Poo (PS. p/ kblos secos, ressecados e afins)... nosso tipo de kblo precisa do No Poo* Existe no orkut entre outros sites N informações sobre esses procedimentos... Entendendo melhor Deva Concepts: http://houseofbeauty.wordpress.com/category/deva-concepts/ Não desistam, vcs devem fazer seus fios se acostumarem, no início ele sentirá falta de silicones insolúveis entre outros, tais como os óleos minerais, mas depois é só alegria... Vale a pena continuar* Quaisquer dúvidas... m,e contatem. Bjkas*  |
|
 | |
Nicapinica

Número de Mensagens: 254 Idade: 27 Localização: Rio de Janeiro Data de inscrição: 21/12/2008
 | Assunto: Re: LOW POO 23/05/09, 06:01 pm | |
| Gente, comecei a usar hoje produtos sem silicones. Agora acho que posso dizer que faço um low poo de verdade  Tô usando os produtos da Biolage, linha Hydrathérapie. Foi o melhor investimento que fiz na vida! Descobri a verdadeira textura do meu cabelo sem os silicones! Informo p/ vcs como os fios vão se comportando nas próximas aplicações... |
|
 | |
|