AFRO NATURAL

DESCOBRIR TODA A BELEZA DO CABELO AFRO E MESTIÇO.

InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Apresenta-te aqui

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31, 32  Seguinte
AutorMensagem
Gal

Feminino Número de Mensagens : 439

MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   19/02/11, 08:59 pm

Emmydio, seja bem vindo.

Pode confiar sim, nosso forum é muito confiavél, só tem pessoas
sérias aqui, todos querendo e descobrindo as novidades e maravilhas
do cabelo natural, assim como você.

Sobre as tranças, damos o maior apoio, se está com vontade, vai em frente é o principal, sua vontade. Tranças hoje em dia é muito normal
não acho que vá interferir em alguma coisa.

Vamos ter dar um tempinho para passear pelo forum, já tem muitas coisas sobre tranças aqui, e se tiver alguma duvida, estamos pronta a ajuda-lo.

Emmydio Paulo

Masculino Número de Mensagens : 5

MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   20/02/11, 03:55 pm

tudo bem......

obrigado.... Very Happy
Aloé
Admin

Feminino Número de Mensagens : 1133

MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   23/02/11, 05:37 pm

KALINE NELIKA escreveu:
Solteira,32 anos.
Gosto de artesanato,plantas e animais.Atualmente moro em Sorocaba/SP.
A muito tempo usei tranças e meu cabelo era super grande, aí meti a besta de alisar, foi uma tragédia!
O cabelo caiu!
agora faz dois anos e meio que estou na transição,optei por não cortar, fui deixando o cabelo crescer fazendo tranças rasteiras.Ele ainda não está do jeito que eu quero ( meu cabelo cresce muito só na frente e pouco atràs).
Mas gosto do meu cabelo,gosto muito.Sou a única da minha família inteira que não alisa o cabelo.

Kaline benvinda!
Me parece que você tem o mesmo problema da Nicka! o cabelo dela cresce só na frente, talvez vocês possam trocar algumas dicas, eu acho que precisa cortar com frequencia para manter igualado, mas..

Parabéns pela determinação, dois anos de transição é realmente muito tempo! eu não acho que teria paciência! corto logo!!
Nos vemos nas salas do fórum, mais uma vez seja benvinda!!
http://afronatural.ativoforum.com
Aloé
Admin

MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   23/02/11, 05:42 pm

Daani escreveu:
Oie!!!!

Muito prazer meu nome é Daniéli sou negra do cabelo duro, no momento alisado kkkkkk, queria deixar meu cabelo virgem, como vim ao mundo...
mas esta dificil, não tenho paciencia, queria fazer pelo ou menos permanente afro mas uso guanidina ?!
Conto com vcs para me darem auxilio e paciencia kkkk

BJs

Daani:
Não recomendo você fazer permanentepor ser a permanente uma química, você pode acabar caindo no ciclo vicioso da quimica que todas nós conhecemos muito bem, para deixá-lo virgem como você diz você pode passar por uma transição (preíodo em que você deixa o cabelo crescer enquanto vai cortando as pontas) e ela dura o quanto você estipular, ou então (eu prefiro essa opção) você corta logo tudo de uma vez, o que a gente chama de Big Chop, quem fez não se arrepende, é mais rápido e menos sofrido, você pode acompanhar o crescimento do teu cabelo com mais prazer entre outras coisas....

Nos vemos nas salas do fórum, Wink

bjs
nicinha

Feminino Número de Mensagens : 18

MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   28/02/11, 12:24 pm

Oi gente muito prazer!!!!!!!!!
Tenho 23 anos, aliso meus cabelos desde os 12 anos de idade decidi agora em janeiro de 2011 parar de alisar!!!! procurando o que fazer com minhas madeichas encontrei vcs, gostei da proposta e quero assumir o meu afro!
Mas esperar crescer não é o meu forte!!!!!!!!! já estou desesperada e meu afro só cresceu uns 5 dedinhos........ Crying or Very sad
Aloé
Admin

MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   28/02/11, 06:57 pm

nicinha escreveu:
Oi gente muito prazer!!!!!!!!!
Tenho 23 anos, aliso meus cabelos desde os 12 anos de idade decidi agora em janeiro de 2011 parar de alisar!!!! procurando o que fazer com minhas madeichas encontrei vcs, gostei da proposta e quero assumir o meu afro!
Mas esperar crescer não é o meu forte!!!!!!!!! já estou desesperada e meu afro só cresceu uns 5 dedinhos........ Crying or Very sad

Oi Nicinha!! Se você quer usar um black power (ou afro) você já pode cortar!! 5 dedos é um tamanho muito bom!
Tenha em mente que cortar não é o fim, mas o começo, você vai ter que aprender a cuidar do seu cabelo natural, ele é diferente do cabelo quimicamente processado e precisa de cuidados diferentes, mas para isso estamos aqui Wink nos vemos nas salas do fórum

Parabéns pela decisão!
nicinha

Feminino Número de Mensagens : 18

MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   02/03/11, 01:30 pm

obrigada, já estou pensando no black....................
angélica gel

Feminino Número de Mensagens : 2

MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   20/03/11, 05:12 am

[b][i][color=red][/color
]
Olá estou amando td aqui....moro no rj mas precisamente no bairro de santíssimo tenho 27 anos...
já tive cabelo cacheado grande resolvi passar henê aí meus cabelos começaram a cair...tive q cortar curtinho e fiz uma progressiva....QUE ARREPENDIMENTO.. já fazem 3 anos q estava com o cabelo morto cheio de química então resolvi corta de novo e assumir meu black...
foi qnd encontrei vcs estou amndo td afro
Aloé
Admin

MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   20/03/11, 01:49 pm

Oi Angelica!! Bem vinda!! E você chegou em boa hora hein?!

Poderia nos falar da sua experiência? Como as pessoas te viam antes do henê e depois de fazer aprogressiva e depois de cortar curtinho?
Como você se via e como se vê agora? qual sua relação com teu cabelo?

Ah e claro!! fotos de antes e depos são muito bem vindas aqui no fórum!!!

Bem vinda!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   27/03/11, 10:51 pm

Olá, meu nome é Maria Natália e tenho 16 anos... Moro em São Paulo em uma cidade chamada Cotia.
Bom, faço relaxamento a cinco anos já e meus cabelos estão na altura dos ombros. Estou decidida a deixá-lo crescer e parar com a química. A última vez que fiz relaxamento foi a uns 2 meses e meio atrás. A cada três meses eu via a raíz do meu cabelo crescer e pensava: 'Como será que meu cabelo ficaria natural?'. Nem lembro como eles são mais Exclamation Meus cabelos estão muito danificados, quebram sempre e também estão muito secos... Nunca cuidei do meu cabelo como deveria.
Hmm, aqui estou ficando mais confiante em relação a parar com a química. É ótimo poder ver as experiências das garotas ^^

Até ++
Beijãão
Aloé
Admin

MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   27/03/11, 11:02 pm

Bem vinda Natália!!
Para deixar o teu cabelo natural vocêtem duas opções: passar pela transição ou cortar tudo de uma vez (o big chop).

Seja qual for a sua escolha estaremos aqui para te ajudar nas dúvidas e dar um apoio moral,

Eu mesma devo fazer um big chop nos próximos meses Very Happy

Nos vemos nas salas do fórum!!!

Bj
Aloé
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   28/03/11, 02:32 pm

Obrigada!! Vou passar pela transição, não tenho coragem de cortar tudo de uma vez ^^
nilsoec

Masculino Número de Mensagens : 6

MensagemAssunto: olá   29/03/11, 08:51 am

oi.

sou nilson, tenho 21 anos e sou de salvador

achei este forun no google por acaso kkkkk

abraço a todos
Aloé
Admin

MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   30/03/11, 09:33 pm

Bem vindo Nilson!!
nilsoec

Masculino Número de Mensagens : 6

MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   01/04/11, 07:48 am

obrigado!!
Vaninha

Feminino Número de Mensagens : 9

MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   03/04/11, 07:21 pm

Oi meninas, como vão? Parabéns pelo Fórum, ele é maravilhoso.
Sou Vaninha, tenho 35 anos, sou casada, tenho 2 filhos e no momento não estou trabalhando. Estou cursando o último ano de Pedagogia.
Tenho observado vocês já faz algum tempo.
Admirada e muitaz vezes até comovida com os depoimentos, me identificando com as histórias de vida do cabelo de vocês.
Sou negra, tenho cabelos crespos, do tipo "molinha", que encolhe muito depois de seco. É o que lembro de meu cabelo.
Quando criança eu sempre odiei meu cabelo. Cresci com minha mãe dizendo que ele não era bom, nem bonito, e que assim que crescesse um pouquinho tinha que "dar um jeito" e eu sonhava com esse "jeito" milagroso. Rolling Eyes
Naquela época só tínhamos vaselinha para passar no cabelo e dava muito trabalho pra manter arrumado, por isso só andava com ele preso.
Com 14 anos minha mãe passou ferro em meu cabelo ele foi para o meio das costas. Ficou lindo! E começou minha escravidão. Anos de ferro, depois os alisamentos. Voltei pro ferro novamente, na época da minha 1° filha.
Sofri um choque e corte químico em 2007, pois dei "luzes" simultaneamente com ferro no cabelo; quase fiquei careca, mas não desisti. Foi quando fiquei com o cabelo mais curto, abaixo da orelha.
Voltei pro ferro novamente, até que engravidei do meu 2° filho então parei com tudo. Foi quando vi meu cabelo novamente. Nesta época ainda, fiz um curso de cabeleireiro, onde aprendi a cuidar melhor do meu cabelo.
Por não poder alisar, me tornei escrava da escova e da prancha, sofrendo muito com o calor, cabelo quebrado e queda de cabelo.
Passei dois anos nessa, mesmo insatisfeita por não ver mais o comprimento.
Há dois meses que, devido ao calor, resolvi parar com a escova. Foi quando descobri o quanto meu cabelo estava quebrado desde o último alisamento em janeiro.
Fiquei revoltada com a situação, pois sempre investi muito no meu cabelo.
Desde então tenho pesquisado na internet como manter meu cabelo afro natural. Foi como cheguei aqui.
Aloé
Admin

MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   04/04/11, 01:29 pm

OOOoooohhhhh!!! que história!!!
Bemvinda ao Fórum!!!

Como teu cabelo está agora? Vai ficar quanto tempo em transição?
Quanto tem de raiz?

Eu estou me preparando para cortar toda a química de uma vez, só estou esperando um pequeno período de transição para não ficar completamente careca. Esse corte nós chamamos de Big Chop, o Grande corte. Talvez você possa considerar a possibilidade, dê uma pesquisada no google e no youtube, você vai ver muitas imagens de antes e depois, realmente inspirador Very Happy

Fora que é uma delícia ver o cabelo crescer todo natural, fazendo um black power, macio, saudável... e pelo que voê disse, seu cabelo é bem cacheadinho, vai ficar muito lindo!!

Em todo caso não deixe de postar fotos Wink
Soninha

Número de Mensagens : 2

MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   15/04/11, 09:52 pm

Relaxo meu cabelo no salão algum tempo, desde os 14 anos aproximadamente, hoje o produto que uso é hidróxido de sódio, porém meu cabelo não está legal ,sinto que ele está ressecado e caindo quando eu lavo, mesmo fazendo hidratação e usando todos os produtos que a cabelereira me recomenda. Que é da marca AVLON e Mix-Use não estou vendo resultado, aí é sempre a mesma história que eu tenho que cortar o cabelo, hidratar mais vezes ,já fiz isto não sei quantas vezes dá uma falsa impressão que o cabelo melhora porém, passa uns tempos e o cabelo fica ruim de novo. Cansei dessa rotina e queria adotar o estilo natural gostaria de dicas , estou querendo usar tranças afro nagô ou soltas ,até sair toda a quimica vocês acham que é uma boa opção, e o que mais poderia ir fazendo para o cabelo fortalecer? Meu cabelo é crespo e fino. Me identifiquei muito com os depoimentos e estou animada para fazer esta mudança. Abraços a todos.
curlyhair

Número de Mensagens : 3

MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   21/04/11, 12:51 am

Olá,

Acabo de me inscrever no fórum, pq estou em busca de informações específicas para o cabelo afro. Estou livre da química há 9 meses e fiz o temido big chop. Tentei ir cortando aos poucos, mas chegou num ponto q não dava mais pra estilizar um cabelo com duas texturas. Aí um belo dia eu mesma terminei o serviço.
Hj o meu maior desafio é estilizar o meu cabelo natural e curto, cheio de molinhas rsrs.
Sou adepta à rotina No Poo e uma apaixonada por óleos vegetais.
Bem, é isso!!! Smile
Barbara Elias

Número de Mensagens : 1

MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   24/04/11, 05:25 pm

Olá,

há anos tenho vontade de deixar meus cabelos naturais... só deixei de usar química nas duas vezes em que estive grávida, usei trança nesses períodos, mas assim que pari corri pro relaxamento. Usava o da softsheen-carson - dark & lovely, a propósito, excelente alternativa pra quem quer manter os cabelos relaxados, mas... tomei coragem há menos de um mês e pedi minha irmã pra passar a máquina no meu cabelo que estava abaixo da ombro.
Acho que nunca tinha tido tanta consciência da minha condição racial. E olha que relaxar o cabelo não é nenhuma cirurgia plástica, mas, acho que só quando me vi com meu cabelo 100% crespo tenha me dado conta que era realmente negra. Confesso que precisei de alguns minutos pra me acostumar com a minha nova imagem, felizmente foram só alguns minutos mesmo.
Não sei se já passei pelo mais crítico: boa parte da minha familia e amigos ja me viram com minha nova opção de penteado.... obviamente poucos gostaram, mas me prendi aos poucos e sinceros elogios que ouvi....
Eu achei o fórum porque to precisando de uma rede de apoio pra sustentar minha decisão. Eu sabia que existiam outras pessoas como eu, só precisava achá-las. Por isso, prazer!
Continuo com meus cremes de relaxamento guardados no banheiro, pra uma possível recaída, num momento de tpm quem sabe.... mas realmente não queria voltar ceder. Até agora eu to gostando, mas temo não saber bem o que fazer com meus cabelos quando eles coneçarem a crescer....

Gal

Feminino Número de Mensagens : 439

MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   26/04/11, 08:06 am

Bem vindas, Meninas.

Garotas de força, parabéns. Pelos depoimentos vemos que estão amando os naturais, curtam mesmo, pois a sensação da descoberta é maravilhosa, deem um tempo para si mesmas, tentem não ficar pensando em relaxamento, vocês já tiveram a disposição em ir logo para o big chop, curtam o passo a passo, o tempo mostrará o resto.
Vivi flor

Feminino Número de Mensagens : 3

MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   29/04/11, 06:56 pm

Olá!
Meu nome é Viviane, sou estudante, tenho 23 anos; pernambucaníssima. =) Bem, a minha história com esse fórum é bem antiga... Há um pouco mais de 3 anos atrás, pesquisando sobre cabelo afro, encontrei o Afro Natural e passei praticamente um dia inteiro lendo as histórias das meninas que participavam do fórum; inclusive fiz meu cadastro e logo depois perdi(e não consegui recuperar) os dados para acessá-lo novamente. Na época, eu era "dependente química" e nunca tinha imaginado q poderia viver sem ela... rsrsrs Ficava chooocada com as histórias... "estou há 6 meses, um ano, 2 anos... sem química!"; eu ficava passaaaada ao ler esses depoimentos, não me imaginava nem 2 meses sem retocar a raiz relaxada. oO Daí o tempo passou, meu cabelo estava péssimo, sem forma alguma, só ficava bonito liso. Numa certa tarde, mesmo com o cabelo relaxado e na chapinha, vi meu primo fazendo uma trança afro (raiz) e resolvi fazer "frentinha" no meu tbm. Foi o fim da minha dependência química!!! Inicialmente não tinha certeza que seria o fim, mas ao menos estava dando o primeiro passo; percebi que as tranças disfarçavam a raiz, e assim fui livrando-me das químicas sem mto sofrimento. Mesmo com a pausa nos relaxamentos, percebi q meu cabelo estava looonge de voltar a ser como antes, foi aí que comecei a cortar, aos poucos; entristecia só de pensar em cortar (mas é necessário). Bem, assumi minhas raízes com as tranças, mas precisava abandonar à chapinha tbm... Como meu cabelo não enrolava mais, passei a usar bigodins antes de dormir (para ficar cacheadinho ao amanhecer). Hoje, com muito orgulho, posso dizer que tenho um cabelo renovado, virgem, afro e lindo! Estou há 16 meses sem usar químicas; cortei todo o comprimento já relaxado (fui cortando aos poucos, durante todos esses meses). No momento, estou usando tranças soltas, grossas; pois sempre gostei dos meus cabelos compridos. Elas ajudam a proteger os cabelos do sol, chuva, além de descansar o couro cabeludo de cremes para pentear, etc. Meus cabelos estão crescendo como nunca agora; sempre que lavo uso um tônico para manter a cabeça limpa e livre de caspas. Bem, posso dizer que estou livre das químicas e que agora pertenço ao Afro Natural. =)
Aloé
Admin

MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   04/05/11, 01:43 pm

Soninha escreveu:
Relaxo meu cabelo no salão algum tempo, desde os 14 anos aproximadamente, hoje o produto que uso é hidróxido de sódio, porém meu cabelo não está legal ,sinto que ele está ressecado e caindo quando eu lavo, mesmo fazendo hidratação e usando todos os produtos que a cabelereira me recomenda. Que é da marca AVLON e Mix-Use não estou vendo resultado, aí é sempre a mesma história que eu tenho que cortar o cabelo, hidratar mais vezes ,já fiz isto não sei quantas vezes dá uma falsa impressão que o cabelo melhora porém, passa uns tempos e o cabelo fica ruim de novo. Cansei dessa rotina e queria adotar o estilo natural gostaria de dicas , estou querendo usar tranças afro nagô ou soltas ,até sair toda a quimica vocês acham que é uma boa opção, e o que mais poderia ir fazendo para o cabelo fortalecer? Meu cabelo é crespo e fino. Me identifiquei muito com os depoimentos e estou animada para fazer esta mudança. Abraços a todos.

Oi Soninha! Me identifico com o momento que você está vivendo, no fim das contas parece que a desleixada é você porque não cuidou direito.... mas tem um creme muito bom que se você usar vai resolver.... é caro mas é muito bom.... e assim vai.
Que bom que você decidiu pelo natural, para tirar só conheço duas opções, a transição que é ir tirando aos poucos, e o Big Chop, ou o grande corte, eu prefiro mil vezes cortar tudo de vez,
Estou com química (fiz uma progressiva) e agora estou me preparando para cortar tudo de vez, vou deixar beeeem curtinho,
Pretendo fotografar ou fazer um vídeo, quem sabe você não se anima a cortar de vez também?! Wink
Para fortalecer a primeira coisa é a sua alimentação, tem que ser de dentro para fora, mantenha-se hidratada bebendo muita água, hidratar os fios sempre com cremes para nosso tipo de cabelo também é importante. Mas acho que isso tudo você já sabe, procure nas salas do fórum e você vai encontrar mais informações Wink

Bem vinda ao fórum, nos vemos nas salas para trocar idéias Wink
Aloé
Admin

MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   04/05/11, 01:46 pm

curlyhair escreveu:
Olá,

Acabo de me inscrever no fórum, pq estou em busca de informações específicas para o cabelo afro. Estou livre da química há 9 meses e fiz o temido big chop. Tentei ir cortando aos poucos, mas chegou num ponto q não dava mais pra estilizar um cabelo com duas texturas. Aí um belo dia eu mesma terminei o serviço.
Hj o meu maior desafio é estilizar o meu cabelo natural e curto, cheio de molinhas rsrs.
Sou adepta à rotina No Poo e uma apaixonada por óleos vegetais.
Bem, é isso!!! Smile

Bemvinda, curlyhair!
Parece que você já chegou sabendo muita coisa!! òtimo!
Que tamanho ele está agora? já experimentou um shake and go (sacode e vai)?
Temos uma sala para falar sobre penteados, dá uma passadinha lá Wink
Bem vinda!!
Aloé
Admin

MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   04/05/11, 02:41 pm

Barbara Elias escreveu:
Olá,

há anos tenho vontade de deixar meus cabelos naturais... só deixei de usar química nas duas vezes em que estive grávida, usei trança nesses períodos, mas assim que pari corri pro relaxamento. Usava o da softsheen-carson - dark & lovely, a propósito, excelente alternativa pra quem quer manter os cabelos relaxados, mas... tomei coragem há menos de um mês e pedi minha irmã pra passar a máquina no meu cabelo que estava abaixo da ombro.
Acho que nunca tinha tido tanta consciência da minha condição racial. E olha que relaxar o cabelo não é nenhuma cirurgia plástica, mas, acho que só quando me vi com meu cabelo 100% crespo tenha me dado conta que era realmente negra. Confesso que precisei de alguns minutos pra me acostumar com a minha nova imagem, felizmente foram só alguns minutos mesmo.
Não sei se já passei pelo mais crítico: boa parte da minha familia e amigos ja me viram com minha nova opção de penteado.... obviamente poucos gostaram, mas me prendi aos poucos e sinceros elogios que ouvi....
Eu achei o fórum porque to precisando de uma rede de apoio pra sustentar minha decisão. Eu sabia que existiam outras pessoas como eu, só precisava achá-las. Por isso, prazer!
Continuo com meus cremes de relaxamento guardados no banheiro, pra uma possível recaída, num momento de tpm quem sabe.... mas realmente não queria voltar ceder. Até agora eu to gostando, mas temo não saber bem o que fazer com meus cabelos quando eles coneçarem a crescer....

O Bárbara!
Entendo o momento que você está passando, uma coisa que aprendi é que a atitude das outras pessoas depende a tua atitude, não se deixe intimidar, se alguém vier te falar besteira erga a cabeça e se mostre bem segura do que você fez e mostre que é exatamente isso o que você quer. A primeira pessoa que tem que estar bem com a sua aparência é você, a primeira opinião em relação a sua aparência deve ser a sua. Você não pode agradar a todo mundo, mas pode estar satisfeita consigo.
Fico me perguntando porque a pessoas se importam tanto em nos dizer o que devemos fazer com o NOSSO cabelo: Ah! não! eu não gosto assim! Do outro jeito era melhor! Eu gosto mais quando você está de cabelo liso.... Mas ninguém pergunta se estamos satifeitas, se gostamos....

Invista em acessórios que valorizem o seu rosto, brincos grandes, colares, turbantes, maquiagem será muito bem vinda também.
Será bom investir também em roupas femininas, saias, vestidos...
Pode pensar em pintar o cabelo (se não gostar é só esperar um pouco e cortar de novo Wink )
Você deve começar a receber elogios de desconhecidos na rua, aconteceu muito comigo, era criticada pelos próximos e elogiada pelos estranhos, com o tempo cheguei a me impor e também os próximos começaram a me olhar de outro jeito, agora dizem que sou estilosa.... vai entender.... Mas o que aprendi nesse processo é que o que precisou mudar foi a minha atitude, só depois disso é que a atitude das outras pessoas em relação a mim também mudou

Quando estiver querendo ter uma recaída corra na internet e pesquise cabelos naturais e lindos como você quer ter, inspire-se, leia histórias de pessoas na mesma situaçã, aqui no fórum tem muitas!! Estamos aqui para te ajudar Wink

Como ele está agora? que tqamanho? que cor? pode colocar uma foto para mostrar a textura dele? essa foto no seu avatar é recente?

O bom de cortar tudo de uma vez é que é uma delícia ver o cabelo crescendo, saudável, natural, a cada centímetro conquistado descobrir um novo penteado,
É verdade que você precisa aprender a cuidar dele, um cabelo natural exige cuidados diferentes de um cabelo quimicamente alterado, ainda não descobri uma fórmula mágica, muitas vezes o que funciona para alguém pode não funcionar para outra pessoa, então vamos aprendendo pelo método de tentativa e erro, é um processo que também pode ser muito prazeroso.
Quando quiser partilhar uma vitória, uma alegria corre pra cá, quando quiser desabafar, corre pra cá também! você vai ver que todas passamos pelas mesmas dificuldades.

Ufa! eu falo de mais!!
Espero te encontrar nas salas do fórum
Bem vinda!!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Hoje à(s) 05:23 pm

Apresenta-te aqui
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 30 de 32Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31, 32  Seguinte
 Tópicos similares
-
» DEIXE AQUI SEU WhatsApp!!
» Onde posso ler aqui no fórum sobre:
» Óleo de Jojoba
» POSTE AQUI FÓRMULAS LIBERADAS PARA A LISTA
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
AFRO NATURAL :: BEM VINDOS :: Prazer em conhecer-
Ir para: