AFRO NATURAL

DESCOBRIR TODA A BELEZA DO CABELO AFRO E MESTIÇO.

InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

O que você faz quando não sabe o que fazer?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Aloé
Admin

Feminino Número de Mensagens : 1133

MensagemAssunto: Re: O que você faz quando não sabe o que fazer?   12/01/09, 06:11 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK lol!
Na verdade a pergunta se refere a quando não sabemos o que fazer com o cabelo e temos que sair de casa com pressa! como fazer para não sair com ele bagunçado?
http://afronatural.ativoforum.com
pretinhaaa

Feminino Número de Mensagens : 26

MensagemAssunto: Re: O que você faz quando não sabe o que fazer?   16/06/09, 11:19 am

hahahah... euri!

Mas respondendo ao tópico.
Opção 1: Se eu não tenho que sair, não faço lhufas, eu fico com cara de maloqueira em casa. Que não toquem a campainha!
Opção 2: Caso eu precise mesmo sair amarro alto atrás, e fica uma espécie rabo-de-cavalo-afro (?) Hahahah..
(inclusive usava assim pra ir pro colégio, pq eu raramente tenho saco pra me arrumar pra essas coissas rotineiras, ainda mais acordando cedo)
Opção 3: Fico em casa. Se tem duas coisas que me brocham sair é: Cabelo e roupa. Quantas vezes já não fiquei em casa por isso? Não tô nem vendo.. Eu sei como vou me sentir mal depois!
http://www.myspace.com/pretinhaaa
Aloé
Admin

MensagemAssunto: Re: O que você faz quando não sabe o que fazer?   23/06/09, 07:39 pm

pretinhaaa escreveu:
hahahah... euri!

Mas respondendo ao tópico.
Opção 1: Se eu não tenho que sair, não faço lhufas, eu fico com cara de maloqueira em casa. Que não toquem a campainha!
Opção 2: Caso eu precise mesmo sair amarro alto atrás, e fica uma espécie rabo-de-cavalo-afro (?) Hahahah..
(inclusive usava assim pra ir pro colégio, pq eu raramente tenho saco pra me arrumar pra essas coissas rotineiras, ainda mais acordando cedo)
Opção 3: Fico em casa. Se tem duas coisas que me brocham sair é: Cabelo e roupa. Quantas vezes já não fiquei em casa por isso? Não tô nem vendo.. Eu sei como vou me sentir mal depois!

Me identifico com algumas das tuas opções rsrsrsrs
Por isso é que eu gosto de tranças!! drunken

Esse "rabo de cavalo" em mim parecia muito mais um pompom kkkkkkkkk
Bela Negra

Feminino Número de Mensagens : 1

MensagemAssunto: Re: O que você faz quando não sabe o que fazer?   22/08/09, 02:54 am

Ola!!!
è isso mesmo que eu vim procurar aqui!!!
ja tentei varias formas pra arrumar mais ainda nao consegui...
quando ele estava mais curto tudo ficava bom, trancas, faixas, presilhas.... agora nada mais dá e eu nao quero cortar e nem relaxar....

por favor me ajudem.......
teca

Feminino Número de Mensagens : 180

MensagemAssunto: Re: O que você faz quando não sabe o que fazer?   22/08/09, 08:22 am

gabih, faço como vc, se não está calor coloco uma boina e vou a luta. se está calor uso chapeu. ruim de tudo taco uma tiara de malha e lá vou eu
dani_molinha

Feminino Número de Mensagens : 44

MensagemAssunto: Re: O que você faz quando não sabe o que fazer?   06/01/11, 09:13 pm

Hum... complicado... Geralmente coloco uma faixa e disfarço a parte de frente que é a mais revoltada... Tenho um outro probleminha pq acho minha testa muito grande (herança afro, acredito!) e como fui muito zuada quando criznça por causa dela tenho uma certa vergonha de exibi-la, heheh...

Meu cabelo fica lindo de rabo de cavalo, mas ai minha testa é so reflexo, kkkkkkkk
Vanessa Dias

Feminino Número de Mensagens : 110

MensagemAssunto: Re: O que você faz quando não sabe o que fazer?   08/01/11, 11:24 pm

Hunmmm eu faço o possível para não molhar nem passar creme pois tenho a impressão q molhar d+ é prejudicial. Tenho alguns apetrechos: faixa grossa (q desfarça a parte mais revoltada), flores, arco, coloco tic-tac de uma forma que os cachinhos ficam p/ cima, faço rabo e coloco tic-tac p/ abaixar os fios (ñ faço muito mais), coloco a touca q enfio o cabelo todo dentro dela (mas não em dias muito quentes), tenho um boné bonitinho q gosto de usar às vezes ... .e qdo num tem jeito mesmo eu molho e modelo só os caixinho da frente q são os q ficam mais feios.

Em épocas de chuvas constantes fico meio desespera pois os cachos não ficam tão definidos como gosto. rsrsrs
Vanessa Dias

MensagemAssunto: Re: O que você faz quando não sabe o que fazer?   08/01/11, 11:32 pm

Nycka Braz escreveu:
Depende se acordo atrasada lavo passo Mariana ponho um enfeite e saío. Quando tenho tempo faço uns coquinhos com minhas presinhas na frente e desfio o black com meu pente de garfo, depois de lavá-lo e ter aplicado o santo Mariana de todos os dias.

Oi Nicka, tudo bem? O que é o santo MAriana??? Quem sabe num funciona p mim tb! rsrs

bju
Monica

Feminino Número de Mensagens : 177

MensagemAssunto: Re: O que você faz quando não sabe o que fazer?   09/01/11, 11:53 am

Vanessa,
Tenho um pote novo do creme Mariana de Manteiga de Karité, depois que comprei, descobri que não é liberado para a rotina Nopoo. Vou em BH no final do mês, se tiver interesse em ficar com o creme é só me mandar uma MP, que combinamos o local de esntrega. Bjs!
Vanessa Dias

MensagemAssunto: Re: O que você faz quando não sabe o que fazer?   09/01/11, 01:08 pm

Monica escreveu:
Vanessa,
Tenho um pote novo do creme Mariana de Manteiga de Karité, depois que comprei, descobri que não é liberado para a rotina Nopoo. Vou em BH no final do mês, se tiver interesse em ficar com o creme é só me mandar uma MP, que combinamos o local de esntrega. Bjs!

HUn, pode ser, mas me explica melhor: esse creme é o q? É de pentear?? De que marca q é? E o que é rotina Nopoo???? E eu não sei o q é uma MP! rsrsrsrsrs desculpe minha ignorancia rsrsrs :/
Vanessa Dias

MensagemAssunto: Re: O que você faz quando não sabe o que fazer?   09/01/11, 02:00 pm

Vanessa Dias escreveu:
Monica escreveu:
Vanessa,

HUn, pode ser, mas me explica melhor: esse creme é o q? É de pentear?? De que marca q é? E o que é rotina Nopoo???? E eu não sei o q é uma MP! rsrsrsrsrs desculpe minha ignorancia rsrsrs :/

Mônica, minha irmã me explicou o q é NO poo, também estopu querendo aderir, acho melhor não pegar com vc então. Pq ele é proibido? Tem silicone??? Vou continuar usando o elseve por enquanto, pois a composição dele é permitida p/ o low poo.

bjinhussssss e obrigada pela atenção
Monica

Feminino Número de Mensagens : 177

MensagemAssunto: Re: O que você faz quando não sabe o que fazer?   09/01/11, 02:28 pm

Vanessa,
Ele tem parafina, que é proibido para no poo e é um creme para pentear. Usei o creme para pentear de elséve, o hydra-max e adorei e é permitido, só o shampoo (tem sulfato), que não.
MP é uma mensagem privada, que podemos mandar para o participantes do fórum, sem que outras pessoas leiam. Bjs!
Vanessa Dias

MensagemAssunto: Re: O que você faz quando não sabe o que fazer?   09/01/11, 02:50 pm

Obrigada Mônica! Ahh agora entendo pq meu cabelo sempre gostou do elseve hydra max ... ainda não sei mandar uma MP rsrsrs sou nova aki Smile
Aloé
Admin

MensagemAssunto: Re: O que você faz quando não sabe o que fazer?   28/01/11, 02:50 pm

Vanessa Dias escreveu:
Monica escreveu:
Vanessa,

O mariana é um creme para pentear sem enchágue, muito bom, reduz o volume que é uma beleza, mas contém parafina líquida.

Para o no poo e low poo, procure ler as primeiras páginas de cada sala que é onde estão as explicações, se tiver dúvidas pode postá-las na sala respectiva: http://afronatural.ativoforum.com/f7-higiene

MP é uma mensagem privada Wink vc encontra um link para enviá-la no perfil da pessoa para quem você quer enviar, você tem uma caixa de mansagens por onde você pode enviar e receber mensagens aqui no fórum

Ufa!
Aloé
Admin

MensagemAssunto: Re: O que você faz quando não sabe o que fazer?   28/01/11, 03:02 pm

Monica escreveu:
Vanessa,
Ele tem parafina, que é proibido para no poo e é um creme para pentear. Usei o creme para pentear de elséve, o hydra-max e adorei e é permitido, só o shampoo (tem sulfato), que não.
MP é uma mensagem privada, que podemos mandar para o participantes do fórum, sem que outras pessoas leiam. Bjs!

Ops não tinha visto que vc já tinha respondido!! Very Happy rsrsrsrs
Vanessa Dias

MensagemAssunto: Re: O que você faz quando não sabe o que fazer?   30/01/11, 01:10 pm

Aloé escreveu:
Monica escreveu:
Vanessa,

Ops não tinha visto que vc já tinha respondido!! Very Happy rsrsrsrs

Tudo bem Aloé, foi bom vc responder pois esclareceu outra coisas. Smile eu sempre usei o elseve, sempre achei q meu cabelo gostava ..... agora q estou fazendo low poo, continuo usando o creme de pentear e condicionador Smile

bjusss
Vanessa Dias

MensagemAssunto: Re: O que você faz quando não sabe o que fazer?   30/01/11, 01:11 pm

Ahhhhhhh e aprendi usar MP! rsrs

obrigada
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O que você faz quando não sabe o que fazer?   11/10/12, 09:09 am

Faço um afro puf e vou embora. hehehe...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O que você faz quando não sabe o que fazer?   Hoje à(s) 05:25 pm

O que você faz quando não sabe o que fazer?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Assim também vocês, quando tiverem feito tudo o que lhes for ordenado, devem dizer: "Somos servos inúteis; apenas cumprimos o nosso dever" (Lucas 17.10)
» Antes, Durante e Dúvidas da Valéria
» Mitologia Grega- Qual Deusa você é? Descubra!
» Curiosidades bíblicas Você sabia?
» Como você explica um Evangelho de poderes de cura e libertações ??

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
AFRO NATURAL :: Tratando da Juba :: A arte de pentear-
Ir para: