AFRO NATURAL

DESCOBRIR TODA A BELEZA DO CABELO AFRO E MESTIÇO.

InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

DESABAFO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Aloé
Admin

Feminino Número de Mensagens : 1133

MensagemAssunto: DESABAFO   07/05/08, 05:51 pm

É ISSO MESMO VAMOS USAR ESTE ESPAÇO PARA DESABAFAR, desabafar qualquer coisa, namorado, time de futebol, política, a queda da Bovespa, quilos a mais, chefe-pé-no-saco, seviços mal prestados, TPM etc etc etc
Vamos chorar nossas mágoas.....Sad

tá rindo é? você pode usar este espaço um dia!!! =P
http://afronatural.ativoforum.com
Aloé
Admin

MensagemAssunto: Re: DESABAFO   07/05/08, 05:53 pm

Para falar da minha ida ao CONIC:

Estava eu andando procurando os salões quando de repente.....
Dou de cara com um salão com a logo marca do AFRO NATURAL!!!
Fiquei
tao surpresa que nem sabia como reagir, não sabia se perguntava de onde
eles pegaram aquela imagem, se me apresentava, se deixava
quieto.....Acabei deixando quieto

Puxa! poderiam pelo menos ter entrado em contato comigo para falar que tinham a intenção de usar a imagem do fórum!!!

Quem conhece o fórum e conhece o salão pode acabar pensando que existe alguma ligação quando na verdade não tem nada a ver!

Poderiam
ter perguntado se em contrapartida, pelo usufruto da imagem, eu não
gostaria que eles divulgassem o fórum para mim, aí todo mundo saía
ganhando, mas ninguém fez contato comigo

Magoou! Sad
Gal

Feminino Número de Mensagens : 439

MensagemAssunto: Re: DESABAFO   08/05/08, 09:04 am

Que issooo!!
com tudo, até as fotos que tem aqui?

Que absurdo!!!
Sinceramente, eu acho que você deveria ir lá em conversar sobre o assunto,sobre quanto tempo tem o salão, talvez ele até poderia ter esse nome e depois colocaram a logomarca, se alguém de lá é membro aqui, essas especulações sabe?
E depois colocar bem grande aqui, que este forum nada tem a ver com o salão tal, em tal lugar.

Olha só,
você teve todo o trabalho de divulgação da sua idéia, quase todas aqui acharam o forum pesquisando sobre o assunto, então aparece várias páginas onde você a disseminou, coisa que quase ninguém teve coragem de fazer,
arruma sempre um tempinho para dar atenção aqui,
a familia está crescendo, cheia de gente bonita e de ATITUDE, entre outras coisas mais.

Vem qualquer um usa e abusa.
Aloé
Admin

MensagemAssunto: Re: DESABAFO   09/05/08, 07:51 pm

Vou exigir um ano de salão grátis como indenização kkkkkkkkkkkkkk!!!! huahuahauhauahau!!!!
Brincadeirinha (mas que eu ia adorar ia sim)
Denegs

Masculino Número de Mensagens : 5

MensagemAssunto: Re: DESABAFO   23/05/08, 02:14 pm

olha na moral mesmo se foçe vc não cobrava só um ano de salão gratis não, pedia logo uns 10 e aparecia com pelo menos uns tres negrão de 2 de altura por 3 de largura, queria ver se não ia mudar o nome no mesno dia,rsssssssssss, é capaz deles mudarem até de lugar viu,rsssssss.
Denegs

MensagemAssunto: Re: DESABAFO   23/05/08, 02:28 pm

a gente queria aproveitar e pedir uma grande ajuda para vcs, ninguem entende melhor as mulheres que vcs mesmas,rssss, olha eu namora a dois anos com a minha noiva, e estamos pra casar em maio do ano que vem, na verdade era pra ser em dezembro mas devido a queda na bolsa de valores( a carteira dela e a minha) vamos ter que adiar para maio,mas voltando ao assunto, ela é a negra mais linda do mundo,mais cheirosa,mais tudo, e não me canço de falar isso pra ela, mas a alguns meses minha sogra faleceu e ela ficou um pouco deprimida e com isso ficou 13kg mais linda, e mesmo com flores, cartões, cartas, massagens,beijos,abraços,declarações loucamente apaixonadas e publicas, ela esta se achando muito feia e que por isso um dia vou acabar deixando de amar ela,ou até traindo ela, o amor que sinto por ela é tão grande a ponto de sair 2:30 da manha à pé para procurar um chocolate que ela queria, por incrivel que pareça aparentemente não vi nenhuma munda nele, e acho que ela até ficou com um corpo mais bonito, mas não sei como fazer ela acreditar nisso! toda opinião é bem vinda! bjokas!
Aloé
Admin

MensagemAssunto: Re: DESABAFO   24/05/08, 07:10 pm

Denegs escreveu:
olha na moral mesmo se foçe vc não cobrava só um ano de salão gratis não, pedia logo uns 10 e aparecia com pelo menos uns tres negrão de 2 de altura por 3 de largura, queria ver se não ia mudar o nome no mesno dia,rsssssssssss, é capaz deles mudarem até de lugar viu,rsssssss.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!! Ai ai! Sem comentários! rsrsrs
Aloé
Admin

MensagemAssunto: Re: DESABAFO   24/05/08, 07:22 pm

Denegs escreveu:
a gente queria aproveitar e pedir uma grande ajuda para vcs, ninguem entende melhor as mulheres que vcs mesmas,rssss, olha eu namora a dois anos com a minha noiva, e estamos pra casar em maio do ano que vem, na verdade era pra ser em dezembro mas devido a queda na bolsa de valores( a carteira dela e a minha) vamos ter que adiar para maio,mas voltando ao assunto, ela é a negra mais linda do mundo,mais cheirosa,mais tudo, e não me canço de falar isso pra ela, mas a alguns meses minha sogra faleceu e ela ficou um pouco deprimida e com isso ficou 13kg mais linda, e mesmo com flores, cartões, cartas, massagens,beijos,abraços,declarações loucamente apaixonadas e publicas, ela esta se achando muito feia e que por isso um dia vou acabar deixando de amar ela,ou até traindo ela, o amor que sinto por ela é tão grande a ponto de sair 2:30 da manha à pé para procurar um chocolate que ela queria, por incrivel que pareça aparentemente não vi nenhuma munda nele, e acho que ela até ficou com um corpo mais bonito, mas não sei como fazer ela acreditar nisso! toda opinião é bem vinda! bjokas!

AAAAAhhhh!!!!! Que lindo!! Tocou meu coração
Mas não tô com inveja não, meu noivo é assim também!! hehehehe
Bem, para falar a verdade não sei bem o que te dizer, acredito que ela deve estar se sentido insegura, nós somo bombardeadas pela mídia todos os dias com a mensagem de que TEMOS que lindas e gostosas, TEMOS que ter o corpo perfeito igual ao da capa da revista, que homem só vai querer se for assim..... Detesto a mídia Evil or Very Mad
Bem, acho que você stá no caminho certo, ela precisa se sentir segura em relação a você, Eu não sou nenhuma miss e sei que existem muitas outras que são muito mais lindas que eu, mas meu noivo deixa bem claro para mim que ele me quer como eu sou, claro que eu me esforço para ficar linda para ele. E fico feliz em ver que ele reconhece meu esforço.

Acho que a questão é ela, Ela ainda não consegue se sentir segura. Difícil mesmo, não sei bem o que te dizer, se fosse eu depois de todas essas declarações eu não ficaria mais com medo e continuaria a me esforçar para melhorar.

Meninas!!Alguém tem algo a dizer para ajudar o nosso amigo?
Aloé
Admin

MensagemAssunto: Re: DESABAFO   24/05/08, 07:27 pm

Ah! E tem mais, ninguém vai ficar lido para sempre, um dia todo mundo envelhece, o que é mais importante, o que determina o valor de uma pessoa? a beleza? Isso passa!
O que faz uma pessoa querer ficar com outra durante tantos anos? 10, 20, 30, 50... Envelhecer ao lado de alguém deve ser maravilhoso e sinceramente não acho que seja a beleza o que determina se alguém vai envelhecer ao lado de uma pessoa ou não....

Nós somo jovens, talvez seja difícil pensar nisso... porque como eu disse mais em cima... somos bombardeadas todos os dias...
Nycka Braz

Feminino Número de Mensagens : 646

MensagemAssunto: Re: DESABAFO   30/05/08, 05:41 pm

MEU CARO FALA PARA SUA NOIVA QUE O CORPO É UMA COISA FÍSICA, PASSAGEIRA JÁ QUE A MATÉRIA A QUALQUER MOMENTO PODE SER EXTINTA. MAIS O CORAÇÃO, A PESSOA QUE ELA É POR DENTRO PERMANECERÁ PARA SEMPRE E QUE É ISSO QUE FAZ COM QUE AS PESSOAS A AMEM E CERTAMENTE FOI ISSO QUE O CONQUISTOU. ATÉ
Aloé
Admin

MensagemAssunto: Re: DESABAFO   04/06/08, 12:05 pm

Pessoas, quero me desculpar com todos os participantes, mas não estou tendo tempo de aualizar o fórum nem de reponder as mensagens dos participantes, Assim que puder estarei de volta, só espero que ninguém desanime por não ver suas mensagens respondidas nesse meio tempo.....

Tenho procurado responder ao menos as mais urgentes como a mensagem que a Nicka postou, mas pode ser que não tenha tempo nem para isso nos próximos dias,

Entro sempre e leio as mensagens de vocês, mas tem que ser rapidinho e não posso parar para responder

Sinto muito, assim que puder estarei de volta

Beijos e abraços a todos
Aloé
Duxa

Feminino Número de Mensagens : 12

MensagemAssunto: Re: DESABAFO   10/06/08, 05:08 pm

Imagino que seja uma situação complicada, mas a dica que lhe dou que creio que saia caro pro seu bolso, mas é vcs dois passarem um dia no spar, não so por uma questão de estetica, mas do emocional dela tb, la eles abordam muito sobre a auto confiança!
É um momento muito dificil para ela e pra vc tb, ja que vc sofre as consequencias.
Estarei na torcida pra que tudo dê certo entre vcs!
Mesmo que a minha dica não seja executada!!

FELICIDADES!!!
Ziana

Feminino Número de Mensagens : 7

MensagemAssunto: Re: DESABAFO   11/06/08, 03:27 pm

"...ela é a negra mais linda do mundo,mais cheirosa,mais tudo, e não me canço de falar isso pra ela, mas a alguns meses minha sogra faleceu e ela ficou um pouco deprimida e com isso ficou 13kg mais linda, e mesmo com flores, cartões, cartas, massagens,beijos,abraços,declarações loucamente apaixonadas e publicas, ela esta se achando muito feia e que por isso um dia vou acabar deixando de amar ela,ou até traindo ela, o amor que sinto por ela é tão grande a ponto de sair 2:30 da manha à pé para procurar um chocolate que ela queria,..." (Denegs)

Você é um homem muito legal, parabéns!

Sou gordinha e pequena desde criança, e as vezes ficava um pouco insegura ou chateada com isso. Mas aos poucos fui vendo que posso ser bonita independente dos quilinhos extras na balança. Meu namorado (futuro marido), foi e é fundamental no meu processo de afirmação. Acho que você está indo pelo caminho certo: Carinho e dedicação, para mostrar que a ama. Afinal ela passou por uma perda dolorosa, talvez, exatamente por esse motivo esteja tão sensível e insegura. Continue a lhe apoiar... Boa sorte!!!
Ziana

MensagemAssunto: Re: DESABAFO   11/06/08, 03:47 pm

Quero aproveitar também para desabafar sobre algo que vem me deixando indignada:Meu namorado é uma pessoa muito especial e nós nos amamos, porém, sempre somos alvo de olhares preconceituosos quando saímos juntos. Ele é loiro, eu sou negra e não vemos nenhum problema nisto...
Desabafo aqui contra o racismo e qualquer outro tipo de segregação e preconceito, seja ele explicito ou camuflado. Pois é inaceitável que em pleno século XXI, ainda haja este tipo de atitude repulsiva. CHEGA!
Aloé
Admin

MensagemAssunto: Re: DESABAFO   11/06/08, 06:45 pm

tsc tsc tsc Evil or Very Mad
Denegs

MensagemAssunto: Re: DESABAFO   16/06/08, 10:58 pm

Olha Muito obrigado a VCs todas pela força, todo conselho é valido, graças a Deus estamos em eterna lua de mel novamente! e e dica pra (ziana) se todo mundo olhar pra vc de jeito diferente pelo fato do teu namorado ser loiro, simplemente sorria, pq vc o amor de Vcs é maior que esse bando de gente tosca!rsss, felicidades pra todas!
Booty

Feminino Número de Mensagens : 177

MensagemAssunto: Re: DESABAFO   17/06/08, 06:58 am

Denegs,
voce e' um homem e tanto!!

FELICIDADES PARA VOCES DOIS!!!
Denegs

MensagemAssunto: Re: DESABAFO   27/06/08, 06:56 pm

obrigado Booty, vi seus comentarios nas outras paginas e vc me parece ser uma pessoa muito especial tbm, seja bem vinda viu! conte mais de vc e a vida como esta, tenha um otimo final de semana!bjos
Ziana

MensagemAssunto: Re: DESABAFO   28/06/08, 05:33 pm

Olá gente!
Andei sumida, minha vida está digamos meio "de cabeça para baixo" atualmemente... Acho que vou ser mãe, estou em uma ansiedade louca esperando o resultado do exame! Ficaria SUUUUUPER FELIZ, por favor torçam por mim.
Beijos e até logo
Ah... Valeu pela dica Denegs
Booty

Feminino Número de Mensagens : 177

MensagemAssunto: Re: DESABAFO   28/06/08, 07:13 pm

Ola Denegs!
Obrigada.
A vida esta bem tranquila! Agora mais ainda na espectativa da chegada da minha pequenina. Ja estou com 35 semanas e creio que nao deve passar de duas ou tres semanas restantes. Minha pequenina esta se desenvolvendo bem, Gracas a Deus!
Ziana, e' dificil, mas relaxa!
Torco para que voce esteja gravida!!
Dara tudo certo.
Aloé
Admin

MensagemAssunto: Re: DESABAFO   29/06/08, 11:20 am

Ziana escreveu:
Olá gente!
Andei sumida, minha vida está digamos meio "de cabeça para baixo" atualmemente... Acho que vou ser mãe, estou em uma ansiedade louca esperando o resultado do exame! Ficaria SUUUUUPER FELIZ, por favor torçam por mim.
Beijos e até logo
Ah... Valeu pela dica Denegs

Ô Ziana!! Tomara mesmo viu?!
Estou torcendo por você, não deixe de vir contar para nós!!
FlaSouza

Feminino Número de Mensagens : 24

MensagemAssunto: Re: DESABAFO   28/07/08, 04:20 pm

Sabe de uma coisa, cansei.

Cansei de gastar rios de dinheiro com tratamentos que só prometem. Cansei de ouvir de pessoas próximas que tenho que deixar meu cabelo liso e comportado. Cansei de anos de relaxamento e mesmo assim ficar com o cabelo preso. Cansei de passar horas de frente ao espelho e não gostar do que estava vendo.
Enfim, cansei de ser a pessoa que eu não sou.

Chega, não vejo a hora de chegar sábado pra eu cortar a parte morta do meu cabelo. Liberdade!
Aloé
Admin

MensagemAssunto: Re: DESABAFO   30/07/08, 07:07 pm

FlaSouza escreveu:
Sabe de uma coisa, cansei.

Cansei de gastar rios de dinheiro com tratamentos que só prometem. Cansei de ouvir de pessoas próximas que tenho que deixar meu cabelo liso e comportado. Cansei de anos de relaxamento e mesmo assim ficar com o cabelo preso. Cansei de passar horas de frente ao espelho e não gostar do que estava vendo.
Enfim, cansei de ser a pessoa que eu não sou.

Chega, não vejo a hora de chegar sábado pra eu cortar a parte morta do meu cabelo. Liberdade!

Ai! adoro essas mensagens!!! rsrsrsrs
quanto de raiz natural você já tem?
se você puder, tira foto de antes e depois no dia que você cortar e partilha conosco! pode ser um incentivo para outras Wink
jujubinha

Feminino Número de Mensagens : 123

MensagemAssunto: Re: DESABAFO   15/08/08, 09:48 am

Estou muito chateada...
Não acredito em olho gordo, mas sei que a inveja é algo terrível pois é um sentimento que parte de dentro das pessoas !

Domingo eu estava na rua com meu marido e uma mulher desconhecida veio até mim pelas costas e colocou a mão nos meus cabelos e disse: "nossa que cabelão, cheio, volumoso".
Na mesma hora eu tirei a cabeça, e meu marido falou: "não pode pegar" daí ela saiu andando.
Mas ela falou num tom de voz tão estranho e meu marido na hora falou: "Você não pode deixar os outros colocar a mão no seu cabelo, tem que prender ele, além disso qualquer hora você pode pegar até piolho".
Gente, não foi culpa minha, não fiz nada...nunca aconteceu isso antes...
Vocês vão achar que é mentira, mas ontem quando lavei meu cabelo ele ficou ressecado, na hora que eu enxaguei o shampo ele ficou duro, duro, duro, passei creme mas mesmoo assim ele está estranho, rebelde...HOje fiz um coque.
O sangue de Jesus tem poder!!!
Meu marido falou que é para mim proteger mais o cabelo.

Nossa que absurdo!!!

Mas vou continuar tratando, e tentando proteger mais.

Me lembrei que quando eu era criança tivemos um filhote de cachorro lindo e uma conhecida nossa pediu o cachorrinho, disse que ele era lindo, ficou insistindo e não demos, no dia seguinte ele amanheceu doente e morreu na mesma semana.
Depois ela ainda disse que foi porque não demos o cachorrinho pra ela...
Existem pessoas terríveis nesse mundo...
Gal

Feminino Número de Mensagens : 439

MensagemAssunto: Re: DESABAFO   18/08/08, 11:10 am

Credo!!!
Infelismente olho gordo existe sim, mesmo que a pessoa não tenha intensão.
A dica que posso te dar é para você enxaguar o seu cabelo com arruda (conhece), tem um cheiro meio forte, mas deve evaporar ao secar e tenha fé que dê certo, pois tudo funciona na base da crença e também é bom para dar brilho e evitar queda, então mal não vai fazer.

Agora sobre você andar com cabelo preso, não concordo, não acho que deva se privar de sua liberdade e se chamou atenção é porque está realmente bonito e bem tratado.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: DESABAFO   

DESABAFO
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 10Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos similares
-
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» Desabafo CCB , crentes emocionados desabafam por Email
» OFF TOPIC

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
AFRO NATURAL :: Off topic :: bla bla bla...-
Ir para: