AFRO NATURAL

DESCOBRIR TODA A BELEZA DO CABELO AFRO E MESTIÇO.

InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

DESABAFO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Nycka Braz

Feminino Número de Mensagens : 646

MensagemAssunto: Re: DESABAFO   03/06/09, 02:27 pm

O que aconteceu Kennya? Você usou algum produto que não deu certo?
Eu te sugiro fazer umas tranças de raiz, tem vários modelos lindos, eu pessoalmente adoro, a gte fica linda, aparece o rosto e tudo de bom, descansa enquanto vc pensa o que vai fazer.
bjossssssssssss

Última edição por Nycka Braz em 03/06/09, 11:25 pm, editado 1 vez(es)
KENNYA

Feminino Número de Mensagens : 22

MensagemAssunto: Re: DESABAFO   03/06/09, 09:20 pm

Não utilizei produto, o jeito e aguardar(esta macio,porém lambido e não gosto mais assim)
bjos
KENNYA

Feminino Número de Mensagens : 22

MensagemAssunto: Re: DESABAFO   04/06/09, 09:25 pm

Gentem,não consigo mais acesso ao www.mundonegro.com só da erro o que houve?
Nycka Braz

MensagemAssunto: Re: DESABAFO   13/06/09, 07:55 pm

Descobertas.
Acho que estou num momento de descobrir as coisas dentro de mim,o que gera certo desconforto, pois mudar é muito difícil, mas como estamos no meio do ano, acho legal fazer uma avaliação do que já aconteceu para dar um basta no que não vale a pena e recomeçar, do zero tudo que já naum vale mais a pena, acabei descobrindo coisas que naum queria aceitar e que simplesmente são e que são imutáveis na minha vida, algumas coisas a gte escolhem mudei o cabelo ( pois estava de saco cheio de fazer química, ESTOU CAMINHANDO PARA MUDAR DE PROFISSSÃO,pois naum quero ficar a vida toda sendo professora, aturando sem tesão abusos dos filhos dos outros...
As outras tenho que aceitar e tentar conviver o máximo possível com elas, mudando o que for necessário, tipo o corpo, acho que nunca serei magra como a Gisele Bundchen mais posso fazer uma dieta e ser magra...
teca

Feminino Número de Mensagens : 180

MensagemAssunto: Re: DESABAFO   13/06/09, 10:21 pm

NYCKA, EULOUCA PARA ENSINAR E V QUERENDO DEIXAR A PROFISSÃO DE PROF.. REALMENTE É TUDO UMA LOUCURA.MAS FORÇA NA PERUCA. SE MUDAR VAI TE FAZER FELIZ E REALIZADA,MÃOS À OBRA.BJSSSSSSSSSSSSS
Gal

Feminino Número de Mensagens : 439

MensagemAssunto: Re: DESABAFO   15/06/09, 02:21 pm

Nicka também estou precisando emagrecer, mas não tenho mais aquela força de vontade de antigamente, ainda mais agora desempregada e namorando, sabem né programa de namorado é sair para comer e beber.
Pelo menos caminhada vou começar amanhã, agora a boca vou ter q dar um jeito.
Quando vejo fotos minhas, credo tô terrivel com tudo em cima, peito em cima da barriga, barriga em cima da coxa,
parecendo aquele boneco da coffap.

Já ouviu falar da dieta dos pontos, pois é acho ela a melhor.
Aloé
Admin

Feminino Número de Mensagens : 1133

MensagemAssunto: Re: DESABAFO   24/06/09, 08:00 pm

AFFFFFF!!
quero desabafar!!!
tenho sentido tanta falta do fórum!!!! me custa tanto não conseguir responder a todos como eu gosto!!!!
hoje eu quase consegui visitar todas as salas e responder todas as mensagens que precisavam ser respondidas, estou mais contente Smile

Em todo caso estou tão feliz em ver o quanto o fórum tem ajudado a tanta gente, não só no Brasil, Adoro ler as mensagens estilo AA !! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu era uma dependente química, já estou livre, e coisas assim... kkkkk
http://afronatural.ativoforum.com
Nycka Braz

MensagemAssunto: Re: DESABAFO   24/06/09, 11:12 pm

Estou muito aborrecida comprei um computador pela internet e estou tendo uma baita dor de cabeça para devolver.
Nycka Braz

MensagemAssunto: Re: DESABAFO   25/06/09, 05:34 pm

Gal quanto a dieta, não comecei a fazer nenhuma ainda, acho que estou /sou preguiçosa para isso, mas sigo as orientações de uma seleções que tem aqui em casa. SÃO ELAS:

1. Saía da mesa antes de se sentir satisfeita, no momento só tenho feito isso, almoço um pouquinho mais, pois como mais no frio e no jantar (quando estou em casa) como num prato de sobremesa raso, tento evitar os refrigerantes e só bebo no final de semana. Ah tomo todos os dias chá de carqueja, em saché, uma pela manhã, um à tarde e outo à noite.
E quero começar a caminhar.

Meninas, finalmente um elogio pelos meus cabelos, minha colega de longa data falou que meu cabelo tá lindo ,que combina comigo e que estou cheia de estilo. Very Happy Very Happy
teca

Feminino Número de Mensagens : 180

MensagemAssunto: Re: DESABAFO   25/06/09, 06:18 pm

parabéns, nycka! pelo belo cabelo. vc está ,assim como nessa foto do avatar?
Nicapinica

Feminino Número de Mensagens : 254

MensagemAssunto: Re: DESABAFO   26/06/09, 12:47 am

Gente, tô arrasada... perdemos o Rei do Pop, Michael Jackson... Sei que muitos podem não ir com a cara dele, por ele ter se envolvido em vários escândalos e excentricidades, mas artista como ele, nunca mais veremos...

Nycka Braz

MensagemAssunto: Re: DESABAFO   30/06/09, 12:10 am

Sim, vc mora perto da Faetec? Tem um barzinho muito legal perto da estação volta e meia dou uma passada lá. vamos marcar para a gte se encontrar? bjksssssssss
Déia

Feminino Número de Mensagens : 27

MensagemAssunto: Re: DESABAFO   12/07/09, 10:34 am

OI MENINAS,
BEM HOJE QUERO DESABAFA MESMO UM POUCO, ESTIVE TRISTE POR ESSES DIAS, QUERIA TER POSTADO NO DIA EM QUE ME DEU A MAIOR TRISTEZA POR CAUSA DO MEU CABELO, MAIS INFELIZMENTE MEUS DIAS ESTAVAM CHEIOS E NÃO TIVE TEMPO DE SENTA AQUI E POSTA. MAIS ENFIM MENINAS.

EU ESTAVA FELIZ COM MEUS CABELOS, FICOU TRANçADO COM CANECALON DURANTE TRÊS ANOS. AH DOIS MESES ATRÁS IRIA TRANçA NOVAMENTE E DESISTIR, RESOLVI RELAXA-LO. E O FIZ.
DEPOIS NÃO TENDO UM BOM RESULTADO POR QUE FIZ EM CASA, PROCUREI UMA CABELEIREIRA BRASILEIRA E ELA ME DISSE FAZ A ESCOVA DEFINITIVA FICA ÓTIMO, E FIQUE NA DUVIDA, PRIMEIRO ELA FALOU QUE DEVERIA FAZER OUTRO RELAXAMENTO POR QUE AINDA NÃO ESTAVA BOM PARA FAZER A DEFINITIVA. E ELA DISSE; VAI EM CASA FAZ OUTRO RELAXAMENTO E DEIXA POR 45 MINUTOS. FUI PARA CASA E FIM
"BURRA EU" AI LIGUEI E FALEI QUE JA TINHA FEITO E GRAçAS A DEUS ELA NÃO TINHA TEMPO NA AGENDA AQUELA SEMANA PARA FAZER A DEFINITIVA. E COMO EU JA ESTAVA EM DUVIDA E COM MEDO DE PERDE TODO CABELO. NO FIM ACHEI MELHOR QUE FOI ASSIM. ENTÃO NO OUTRO DIA NAVEGANDO NA NET GRAçAS A DEUS ENCONTREI O FORUM E LENDO OS TOPICOS COMECEI A GOSTA DA IDÉIA, POIS ESTAVA QUERENDO DEIXA MEU CABELO ESTILO BLACK POWER, COMO A TAÍS A ARAUJO TINHA. ENFIM COMECEI COM VOCÊS A CUIDA DO CABELO E TER A CERTEZA QUE QUERIA DEIXA-LO NATURAL E CHEGA DE QUIMICA.

E ESTAVA FAZENDO EM CASA DUAS VEZES POR SEMANA HIDRATAçÃO E SEMPRE CUIDANDO SABER. E UMA SEMANA ATRÁS EXATAMENTE NO DIA 03 DE JULHO. VOLTE NESSE SALÃO DA BRASILEIRA POIS TINHA MARCADO PARA FAZER UMA HITRATAçÃO E ESCOVA POIS TINHA UM CASAMENTO PARA IR... SABIA QUE NÃO ERA MUITO BOM FAZER ESCOVA EM SEGUIDA DE UMA HIDRATAçÃO, APESAR DE A CABELEIREIRA FALA QUE NÃO TINHA NADA A VER QUE ERA BOM SIM. ENFIM FUI ATÉ LÁ.

A CABELEIREIRA MENINAS, FALANDO SOBRE A DEFINITIVA E EU DISSE QUE NÃO QUE RESOLVI FICA ASSIM ESTILO BLACK POWER MESMO. VCS NÃO VÃO ACREDITA, MAIS ELA COLOCOU UM ALISANTE NO MEU CABELO NÃO SEI SE FOI ALISANTE O QUE FOI, POIS NEM PERGUNTEI NO DIA, POIS
ESTAVA LA SÓ PARA FAZER UMA HIDRATAçÃO. E NEM ME PREOCUPEI DE SABE O
QUE ELA ESTAVA PASSANDO NO MEU CABELO. MAS INFELIZMENTE TIROU TODOS MEU CAXINHOS. SNIF SNIF SNIF. MEU CABELO ESTA EXAMENTE DO JEITO QUE EU NÃO QUERIA. COM AS PONTAS ALISADAS. ESTOU MUITO TRISTE E INFELIZ COM ESSA SITUAçÃO. MAIS INFELIZMENTE ELE AINDA NÃO TEM RAIZ NATURAL, POIS FAZ UMA SEMANA QUE ELA PASSOU O PRODUTO. E EU NÃO TENHO CORAGEM DE RASPA TUDO.
QUE SACO NÃO SE POR QUE ELA FEZ ISSO. TALVEZ PARA MIM VOLTA E FAZER A DEFINITIVA... TALVEZ ELA QUISESSE GANHA DINHEIRO POIS AQUI CUSTA 900,00 REAIS. EU NÃO SE POR QUE. JA TENTEI LIGA MAIS ELA NÃO ME ATENDE. PASSEI UMA MENSAGEM PARA O CELULAR DELA DIZENDO NO DIA QUE ESTAVA MUITO TRISTE COM O QUE ELA FEZ, MAIS ELA NÃO ME RESPONDEU. É ISSO MENINAS QUERIA DESABAFA COM VOCÊS AMIGAS.

BJOS
ANDRÉIA:( Crying or Very sad
Nicapinica

MensagemAssunto: Re: DESABAFO   12/07/09, 09:18 pm

Déia, que história!
Estou passada e triste, pq me identifico com a sua história...
Se essa pessoa pôs algo no seu cabelo sem o seu consentimento, vc tem q procurar as autoridades competentes! Isso é caso de processo judicial, na minha opinião!
Déia, ache essa mulher e faça ela pagar pelo q ela te fez! Não deixe barato!!! Põe a polícia atrás dela!
Telmisch

Feminino Número de Mensagens : 77

MensagemAssunto: Re: DESABAFO   13/07/09, 01:40 am

Muita calma nessa hora meninas, nossa 900 reais? Para que? Desculpe mais e inacreditavel, nem para ficar um dia no Hotel de luxo custa td isso.
Poxa Deia, em questao ao seu cabelo, como vc pode nao sentir o cheiro do alisante, pois nao estou falando que havia alisande, pq eu nao estava la para ve, mais em relacao assim, por mais que um alisante seja misturado a um creme de hidratacao dar para reconhecer pelo cheiro, me desculpe mai vc foi leiga nessa parte.
Agora o negocio e esquecer as magoas e ir cuidando, eu particularmente so vou ao salao de beleza para cortar o restante faco eu mesma.
Muita hidracao e paciencia!!
Bjos e melhoras para seu cabelo!!
Nycka Braz

MensagemAssunto: Re: DESABAFO   13/07/09, 10:58 am

Telmisch ô preta estilosa!!!!!!!!!
Telmisch

MensagemAssunto: Re: DESABAFO   13/07/09, 12:29 pm

Nycka, obrigada, seu estilo tbem me agrada e muito, e sei que aki sera o encontro das negritas estilosas e assim daremos forca uma as outras.
Um super abracao!!!
Diva

Feminino Número de Mensagens : 25

MensagemAssunto: Re: DESABAFO   13/07/09, 09:38 pm

Tolerância zero...
É a 3ª vez que libertei-me das químicas, a conversa fiada do pessoal de ksa está enchendo o saco, minha mãe e minha irmã fazem perguntas do tipo: "Vc vai sair assim?" ou então "Passa um relaxante bem fraquinho, vai ficar bom", faço de conta q nem estou escutando...
Estou sentindo-me uma Deusa, cortei o cabelo bem curtinho e fiz um monte de cóquinhos...meu marido adorou disse que essa aparencia tem mais a ver comigo...mais tarde posto as fotos, ficou show...
Diva

Feminino Número de Mensagens : 25

MensagemAssunto: Re: DESABAFO   13/07/09, 09:51 pm

Déia que história...
Fiquei com raiva só de ler, que absurdo...
Se alguém fizer isso comigo eu morro...
Aqui na minha cidade o pessoal também está com essa mania, vc pede para hidratar os cabelos e eles misturam um alisante sem a gente saber, ai no final da hidratação os cabelos ficam esticados e eles dizem que é porque estão hidratados...fica aquela crina de cavalo horrorosa...
Déia

MensagemAssunto: Re: DESABAFO   15/07/09, 03:10 am

Nicapinica,
obrigada pelo apoio viu legal ouvi que você se indetifica com minha história... Quanto a processo e procura-la para paga. Eu deixei para lá amiga, sei que não deveria para que ela não faça com outras pessoas. Mais to pensando em ir lá no salão dela para pergunta por que olhando na cara dela!
Mais que ela merecia isso é verdade!
Bjos querida e obrigada pelo apoio.
Déia

MensagemAssunto: Re: DESABAFO   15/07/09, 03:20 am

Telmisch,
são 900 reais por causa do cambio aqui o dinheiro 'e franco suiço. Se não colocasse o cambio por igual seria 450 reais.
Para fazer a tal escova progressiva. Aqui na Suiça as coisas são caras mesmo. Por exemplo para fazer trancinhas afro no minimo pago 200 francos o que daria 400 reais.

Quanto ao alisamento possa ser que fui leiga ingênua sim. Mais sinceramente eu não desconfiava de nada, primeiro por que nunca passei por isso e segundo confiei nela. Nem me passou pela cabeça que ela poderia passa outra coisa no meu cabelo.
Depois em casa quando lavei o cabelo fiquei pensando e senti sim um cheiro de mel, mais pensei que foi o creme de hidratação, eu não imaginei que ela poderia alisa meu cabelo. E depois da escova feita, não senti muita diferença com escova por que meu cabelo ja estava bem hidratados e tinha o mesmo efeito de antes, talvez um pouco mais liso.

Mais infelizmente fui ingênua ou como vc disse leiga como você disse. Mais certas coisas só se passam uma vez em nossas vidas. E é com os erros que se aprende.

Bjos
Déia

MensagemAssunto: Re: DESABAFO   15/07/09, 03:28 am

Oi Diva,
Nossa menina nem me fala, eu nunca tinha passado por isso e nunca conheci alguém que tivesse passado por isso.
Mais realmente foi algo que não dava para acredita. Mais enfim amiga agora continuo minhas hitratações semanais.
E bola para frente né.

Quanto a sua familia é realmente é dificil das pessoas aceitarem nossas medeixas naturais né. Apesar que não tenho mais a minhas naturais. snif snif

Mais quando estava sem essa coisa de alisante, meu marido me olhava meio estranho tb. Um dia ele brincou falando que eu estava parecendo com a esposa do Simpsos. rsrsr
Por que eu iria usa bem estilo Black power seco sabe. Ele gosta enroladinho com caxinhos sabe. Mais ele tb me da força para usa natural.

Mais o importante é a gente se gosta primeiro né.
Parabéns pela coragem.
E obrigada pelo força
Bjos
Nicapinica

MensagemAssunto: Re: DESABAFO   15/07/09, 03:10 pm

Gente, nós, enquanto clientes, somos vítimas, não culpadas!
A gente não é obrigado a saber que produto é o quê, se o cabeleireiro não nos diz - afinal, em teoria, foi ele quem estudou pra isso (ou deveria ter estudado...), não nós.

Por mais que conheçamos produtos, cheiros, fórmulas, se nós pagamos e deixamos nossa cabeça na mão de alguém, o mínimo que ele pode fazer é cumprir o serviço pelo qual foi pago! Essa pessoa agiu de má fé, totalmente...
Nycka Braz

MensagemAssunto: Re: DESABAFO   15/07/09, 07:06 pm

Meninas, em relação a salões é complicado avaliar, pois hj em dia muitas químicas não tem cheiro e nós como leigos, não temos como adivinhar o que passa na cabeça de um "profissional" desses, então é bola pra frente mesmo Déia, siga em frente e erga a cabeça.
bjos
Telmisch

MensagemAssunto: Re: DESABAFO   16/07/09, 02:52 am

Oh Deia, me desculpe se fui um pouco dura nas minhas palavras, e vc tem razao, a Suica e uma das partes mais cara na europa entre outras...
Entao amiga esquece o que passou (que sirva de licao, para nao confiar em qualquer pessoa, que se diz cabeleireiro, pois o que mais tem na Europa e isso)
Como a Nycka falou: Bola para frente e levante a cabeca, muita hidratacao e nao fique se remoendo nao, pois o estresse dificulta o crescimento dos kbelos tbem.
E alem do mais estaremos sempre aki dispostas a ajuda-la.
Entao bola para frente.
Bjos
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: DESABAFO   

DESABAFO
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos similares
-
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» Desabafo CCB , crentes emocionados desabafam por Email
» OFF TOPIC

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
AFRO NATURAL :: Off topic :: bla bla bla...-
Ir para: