AFRO NATURAL

DESCOBRIR TODA A BELEZA DO CABELO AFRO E MESTIÇO.

InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

CURLFORMERS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Gal

Feminino Número de Mensagens : 439

MensagemAssunto: Re: CURLFORMERS   10/01/11, 12:58 pm

Nossa gente é o proprio, já dá para pagar em r$
que felicidadade.
Só que tá esgotado.
Vanessa Dias

Feminino Número de Mensagens : 110

MensagemAssunto: Re: CURLFORMERS   11/01/11, 10:19 pm

É ... ta esgotado ... mandei email p lá vmo vê se respondem
Vanessa Dias

MensagemAssunto: Re: CURLFORMERS   26/02/11, 11:46 am

Gente, já tem culrformers naquele site..... mas não sei se é seguro, alguem sabe? ... mas vou me arriscar rsrs

http://www.daumaolhada.com/variedades/cacheadores-magic-curls-cachos-leverag-programa-mais-voce.html

http://todaoferta.uol.com.br/comprar/magic-leverag-babyliss-curl-formsfrete-gratis-MFRJTZJAAN?bn=false&psid=1#rmcl

barato.http://www.netimport.com.br/produtos/36370434/Curl-Formers.aspx

vcs sabem como sabemos da veracidade desses sites?? Tô meio com medo pq nesse site dá uma olhada tá muito barato

bjusss
Gal

Feminino Número de Mensagens : 439

MensagemAssunto: Re: CURLFORMERS   27/02/11, 04:19 pm

Ai gente to doida para comprar,
Tô esperando o alerta do bazar de luxo, só que lá é por deposito bancário, já viu né? Alguém aqui conhece?

Vanessa nesse primeiro site dá para comprar pelo pagseguro,não sei direito como funciona, só sei que o pagto só liberado depois que você recebe,e o preço tá bom, no bazar de luxo custa R$ 40,00 mas tem que esperar demais.

Vanessa Dias

MensagemAssunto: Re: CURLFORMERS   11/03/11, 12:48 pm

Oi Gal, eu comprei nesse primeiro e já chegou aqui p/ mim!!!! : D

Agora só tô esperando um feriado p/ testar! rsrs ... bazar de luxo é o q? Um site?

bju
Vanessa Dias

MensagemAssunto: Re: CURLFORMERS   11/03/11, 12:51 pm

Ahhh eu fiz a compra através de boleto bancário, mas existem outras formas de pgto tb. Achei o bazar de luxo : )

t mais
Monica

Feminino Número de Mensagens : 177

MensagemAssunto: Re: CURLFORMERS   11/03/11, 08:41 pm

Quando usar coloca fotos e conte tudo. Bjs!
Vanessa Dias

MensagemAssunto: Re: CURLFORMERS   11/03/11, 09:16 pm

Pode deixar ... coloco foto só se ficar bonito! rsrs

bju
Mila

Feminino Número de Mensagens : 18

MensagemAssunto: Re: CURLFORMERS   18/04/11, 11:08 pm

Olá!

Primeiramente, quero me apresentar e elogiar o fórum. Fantástica essa idéia! O cabelo crespo ou étnico sofre muito preconceito e ter esse grupo de pessoas que o cultuam e valorizam é muito reconfortante!

Sobre o "Curlformers"... Também gostei muito do produto e acabei de comprar o meu. Para quem também quer comprar e não sabe onde, deixo o link de um site daqui do Brasil que o está vendendo por R$25 (metade do preço da maioria dos outros locais), lembrando que, como nossos cabelos são volumosos, provavelmente precisaremos de 2 kits.

Segue o link: http://www.lojinhadaflavia.com/2011/01/curl-formers-promocao-limitada.html

PS: Além do produto para vender, tem ainda um vídeo mostrando como usar.
Vanessa Dias

MensagemAssunto: Re: CURLFORMERS   19/04/11, 06:50 pm

OI Mila .... é a idéia do forum é fantastica msmo!! : D fiquei feliz em encontrá-lo : )

Qto ao curl forms, nossa vc achou um bem mais barato mesmo ... q pena q não foi antes, comprei o mais caro : ( ... mas vou ter q comprar outro pq só um realmente não dá!Na verdade eu precisava mais dos grandes! Meu cabelo enconlhe mas é grandão!

Obrigada pel dica MIla.

bjusssss
Aloé
Admin

Feminino Número de Mensagens : 1133

MensagemAssunto: Re: CURLFORMERS   04/05/11, 04:48 pm

Mila: obrigada! coloque fotos do penteado que você faz com o seu kit!

Vanessa: ah! queremos todas as fotos!! Deixa a gente dizer se tá bonito ou não!! Very Happy
http://afronatural.ativoforum.com
Vanessa Dias

MensagemAssunto: Re: CURLFORMERS   05/05/11, 10:49 pm

Ta bom Aloé ... qdo eu fizer coloco. Ainda não tive coragem ... tô esperando um feriado ... pq se ficar ruim posso lavar! rsrsr
Mila

MensagemAssunto: Re: CURLFORMERS   09/05/11, 05:43 pm

Oi gente!

O meu ainda não chegou... O lado ruim do preço bom dele é esse, está vindo de fora. Mas acredito que, além da demora, não terei nenhum outro problema com a compra.

Sobre o seu receio de usar os Curlformers, Vanessa, acho que não tem muito o que se preocupar. Não sei como é o seu cabelo com relação a isso, mas com o meu é assim: nada fica pior do que uma escova, e tenho de fazer uma por mês por causa da cauterização que estou fazendo com mais frequência nesse período logo depois da química (fiz relaxamento há um ano e permanente afro e tranças há quase 6 meses).

Em resumo, não importa o quanto o Curlformers dê errado, pelo menos para mim, sei que não vai ficar tão ruim quanto as escovas que tenho sido obrigada a fazer.

Aproveitando a oportunidade, qual a opinião de vocês - mais experientes nos bons tratos com o jubão - com relação à cauterização? Gostam, não gostam? Têm alguma idéia de tratamento melhor para recuperar um cabelo detonado por várias químicas?
.
Aloé
Admin

Feminino Número de Mensagens : 1133

MensagemAssunto: Re: CURLFORMERS   18/05/11, 07:15 pm

Mila escreveu:
Oi gente!

O meu ainda não chegou... O lado ruim do preço bom dele é esse, está vindo de fora. Mas acredito que, além da demora, não terei nenhum outro problema com a compra.

Sobre o seu receio de usar os Curlformers, Vanessa, acho que não tem muito o que se preocupar. Não sei como é o seu cabelo com relação a isso, mas com o meu é assim: nada fica pior do que uma escova, e tenho de fazer uma por mês por causa da cauterização que estou fazendo com mais frequência nesse período logo depois da química (fiz relaxamento há um ano e permanente afro e tranças há quase 6 meses).

Em resumo, não importa o quanto o Curlformers dê errado, pelo menos para mim, sei que não vai ficar tão ruim quanto as escovas que tenho sido obrigada a fazer.

Aproveitando a oportunidade, qual a opinião de vocês - mais experientes nos bons tratos com o jubão - com relação à cauterização? Gostam, não gostam? Têm alguma idéia de tratamento melhor para recuperar um cabelo detonado por várias químicas?
.

Mila, algumas cauterizações podem ser uma química disfarçada, tem que ficar de olho.
Se for só um tratamento para manter o cabelo saudável não vejo problema.

Devo dizer que nunca fiz nenhuma cauterização, então não posso falar muito a respeito, meninas?! Alguém pode opinar?
http://afronatural.ativoforum.com
Vanessa Dias

MensagemAssunto: Re: CURLFORMERS   19/05/11, 02:18 pm

Mila escreveu:
Oi gente!

.

Oi Mila, no meu caso, eu adoro meu cabelo natural mesmo ..... desde 2006 nao faço escova pq no meu cabelo tb nao fica muito bom.

O curlform é só p eu ter uma opção diferente, mas tenho medo de gastar um tempão e ficar ruim e dpois ter q gastar mais um tempão arrumando de novo! rsrsrs Mas vou fazer em alguma data de feriado prolongado|! : )

Bju Obrigada!
Mila

MensagemAssunto: Re: CURLFORMERS   28/05/11, 05:09 pm

Olá meninas! Testei hoje o curlformers...

Antes mesmo de tirar ele do cabelo, já percebi que duas caixas não foi o suficiente, teriam que ser 3 ou 4, vou ter de comprar mais duas.

O resultado também não ficou melhor porque as pontas do meu cabelo ainda estão relaxadas (sem cachos).

Mas vou deixar que cada uma tire as suas próprias conclusões... Lá vai o link para a foto:

http://imageshack.us/photo/my-images/59/3828demaiode2011.jpg/

E aí, o que acharam? Testem os seus e contem aqui também.

nicinha

MensagemAssunto: Re: CURLFORMERS   06/07/11, 12:55 pm

Aloé escreveu:
Mila escreveu:
Oi gente!

.

Mila, algumas cauterizações podem ser uma química disfarçada, tem que ficar de olho.
Se for só um tratamento para manter o cabelo saudável não vejo problema.

Devo dizer que nunca fiz nenhuma cauterização, então não posso falar muito a respeito, meninas?! Alguém pode opinar?

Realmente tem que prestar atenção nessas cauterizações fiz uma antes de parar com o alisamento e osp produtos utilizados não eram liberados para o no/low poo!
Minha tia fez uma escova de queratina(passa a queratina no cabelo em seguida faz escova e chapinha) não gostei, também não sei se eles usaram formol!! deu uma alisada no cabelo dela!!! vi no blog da dedezinha um que ela fez, aparentemente não afetou em nada os cachos http://www.devasbrasil.com.br/search/label/cachos
em uma lista de produtos liberados que encontrei aqui no forum tem uma queratina da bioextratus tava pensando em usar!!!!!!! o que acham??????????[quote]
[quote]
Monica

MensagemAssunto: Re: CURLFORMERS   06/07/11, 02:01 pm

Nicinha,
Gosto da queratina da Bioextratux e faço a cauterização em casa e escovo e prancho no salão.

Produtos:
Shampoo anti-resíduos (não uso anti-resíduos)
Máscara hidratante (fios muito ressecados) ou condicionador (fios normais a secos)
Queratina líquida (eu usei a da Bio Extratus Profissional – excelente!!!)
Protetor térmico

Passos:
1) Lave delicadamente os cabelos com o shampoo anti-resíduos por duas vezes, que é para abrir bem a cutículas dos fios;

2) Passe a máscara hidratante e deixe por 5 minutos. No caso de condicionador, 2 ou 3 minutos são suficientes. Enxágue muito bem.

3) Retire o excesso de água com uma toalha. Coloque num frasco com um spray 10 ml de queratina + 20 ml de água filtrada ou mineral. No caso de cabelos curtos ou em pequena quantidade, pode reduzir a mistura pela metade: 5 ml de queratina + 10 ml de água.

Fiz essa segunda opção e ainda sobrou um restinho no frasco… Pulverize por toda a extensão dos fios, até as pontas, evitando apenas que vá parar queratina no couro cabeludo. Faça suaves massagens nos fios, de cima para baixo, sempre na direção do crescimento dos cabelos.

Não friccione em hipótese alguma em nenhuma das etapas. Aliás, muito bem lembrado, não friccione NUNCA o seu cabelo…

4)NÃO ENXAGUE!!!

5) Passe o secador muito de leve só para que o cabelo não fique pingando ou com excesso de umidade nas pontas;

6) Espalhe a quantidade necessária do protetor térmico no comprimento e pontas dos fios e escove os cabelos usando uma escova grande e redonda. Por fim, passe a prancha, mecha a mecha, por umas 3 ou 4 vezes.

7)Aguarde no mínimo 48 horas para lavar os cabelos novamente, pois os fios ficarão absorvendo a queratina nesse período.

Para recuperar cabelos muito danificados, fazer esse ritual a cada 15 dias, intercalando com hidratação. Não faça a cauterização seguidamente por muito tempo, pois o excesso de queratina endurece os fios. Depois que os cabelos estiverem recuperados, pode ser feita uma única sessão por mês para manter o resultado.

http://belezaesaude.dae.com.br/cauterizacao-caseira/?utm_source=Subscriber&utm_medium=Feed&utm_campaign=Cauteriza%C3%A7%C3%A3o+Capilar+Caseira
nicinha

MensagemAssunto: Re: CURLFORMERS   11/07/11, 12:16 pm

obrigada pela dica monica!
Não achei a queratina da bioextratus, mas comprei a da skafe com geleia real( está na lista dos produtos liberados). Fiz o procedimento do blog que eu citei.... gostei bastante dpois posto fotos..... o medo que eu tinha era de alisar os cachinhos que foi o que aonteceu com minha tia não sei pq! mas, deu tudo certo!!!!!!! ficou bem hidratado! mas meu cabelo continua excessivamente secooooooooooooooo....... espero dicas!!!! bju......... What a Face
Monica

MensagemAssunto: Re: CURLFORMERS   11/07/11, 09:08 pm

Secoooo? Hidratação neles!!! Qual máscara de hidratação que você tem? Usei e gostei da máscara hidramax colágeno e a ampola pantene 3 minutos é excelente. Não use a queratina direto, o excesso pode causar a quebra dos cabelos.
nicinha

MensagemAssunto: Re: CURLFORMERS   13/07/11, 12:31 pm

Monica melhor mudar nossa conversa para um topico mais apropriado!!! tow mudando para o de higiene- hidratação....... bju!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: CURLFORMERS   Hoje à(s) 05:23 pm

CURLFORMERS
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
AFRO NATURAL :: Tratando da Juba :: A arte de pentear-
Ir para: