AFRO NATURAL

DESCOBRIR TODA A BELEZA DO CABELO AFRO E MESTIÇO.

InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Penteados Masculinos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Aloé
Admin

Feminino Número de Mensagens : 1133

MensagemAssunto: Re: Penteados Masculinos   23/02/11, 06:19 pm

Gal escreveu:
Esclareço desde já que minha intenção não é causar auvoroço, não fiquem olhando para os rapazer apenas para seus cabelos, ok meninas.

Ai gal!! difícil hein?!?!? rsrsrsrsrs
http://afronatural.ativoforum.com
Aloé
Admin

Feminino Número de Mensagens : 1133

MensagemAssunto: Re: Penteados Masculinos   23/02/11, 06:22 pm

Emmydio Paulo escreveu:
Djalma escreveu:
Galera...

Pra trançar, sugiro esperar o cabelo crescer no mínimo uns 3 dedos... 3 dedos mesmo... menos q isso fica muito difícil, e dura pouco, além de doer mais pra fazer... na primeira vez, pede pra fazer a mais simples, que é tudo pra trás, até se acostumar... depois pede pra mudar um pouco, fazer umas curvas. Eu particularmente não gosto de muito "zig-zag" porque tenho a impressão que solta mais fácil, mas isso é opinião própria... e tem amigos meus que usam que eu acho legal, só não gosto em mim...
As pessoas tem medo de mudar o trançado por conta do que os outros vão achar no trabalho, então escolha um feriado para que você se acostume primeiro...

O meu tá com uns 5 dedos, e vou experimentar soltar pra ver como fica, comprei um shampoo anti-residuo e uma máscara de karitê com cupuaçu, vamos ver se funciona pra controlar a juba

Esses 3 dedos ...do tamanho do cabelo......quer dizer 3 meses?

Na verdade depende do crescimento do teu cabelo, pode ser como pode não ser.... só o tempo dirá, você tem alguém para te trançar? essa pessoa poderá te orientar, dependendo do quão habilidosa ela for ela pode sim te trançar com 3 dedos, mas se for como eu provavelmente vai precisar de um comprimento maior. Wink
Não deixe de postar as fotos ok?!
http://afronatural.ativoforum.com
Emmydio Paulo

Masculino Número de Mensagens : 5

MensagemAssunto: Re: Penteados Masculinos   23/02/11, 06:33 pm

hmm...eu ainda não tenho alguém para me trançar ..ainda estou procurando...fora que eu preciso ter dinheiro ....ficar trançando e depois desmanchar...e refazer ...gasta dinheiro....:/

eu ainda não acostumei com cabelo grande ...o ruim é que ele começo a pegar na orelha...e eu tenho que ficar mexendo para não irritar..rs

e sobre as fotos.....eu estou sem câmera ...mas irei pegar com alguém o mais breve possível..... e irei postar aqui no Afro natural....
Malvado

Masculino Número de Mensagens : 1

MensagemAssunto: Re: Penteados Masculinos   27/02/11, 04:16 am

Ae galera, estou deixando meu cabelo crescer há uns 4 meses, e agora estava procurando uma dicas para trançar meus cabelos, apesar de ja ter pensado em fazer tranças muitas vezes nunk fiz, portanto gostaria de umas dicas e se puderem indicar alguém que faça, na região de Carapicuiba SP, será uma grande ajuda ja.
Desde ja agradeço pela atenção.
André M

Número de Mensagens : 2

MensagemAssunto: Re: Penteados Masculinos   01/06/11, 10:46 pm

E ai pessoal Smile, estou deixando o meu cabelo crescer tem +/- 6 meses, já trancei algumas vezes e adorei o visual. Gostaria de saber se existe algum meio de fazer o trançado durar mais tempo, tipo depois de uns 3 ou 4 dias, já começo a perceber alguns fios soltos e o cabelo já fica meio bagunçado...vcs tem alguma dica do que eu posso fazer para evitar ou amenizar isso? Muito obrigado!
Fabioblack

Número de Mensagens : 2

MensagemAssunto: Re: Penteados Masculinos   26/11/12, 04:47 pm

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Penteados Masculinos   

Penteados Masculinos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos similares
-
» *Penteados e acessórios*
» O que vocês acham que é e o que não é ético postar nesse fórum?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
AFRO NATURAL :: Tratando da Juba :: A arte de pentear-
Ir para: