AFRO NATURAL

DESCOBRIR TODA A BELEZA DO CABELO AFRO E MESTIÇO.

InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Maquiagem para pele negra

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
pretinhaaa

Feminino Número de Mensagens : 26

MensagemAssunto: Re: Maquiagem para pele negra   13/11/09, 08:43 pm

vivika escreveu:
Bem... se for 100 reais cada produto eu sinceramente não daria não...se fosse pelos menos 50 reais cada produto eu compraria.Por que mesmo sendo um produto específico para minha pele, maquiagem é ainda para mim algo superfulo, ou seja só compro quando o dinheiro tah sobrando ou quando é para repor o outro que acabou, mesmo gostando muito de maquiagem e usar pelo menos o básico dela diariamente.BeijOOooooOO no coração!!

AMÉM.
http://www.myspace.com/pretinhaaa
pretinhaaa

Feminino Número de Mensagens : 26

MensagemAssunto: Re: Maquiagem para pele negra   13/11/09, 08:48 pm

Geeente. Eu de uns tempos pra cá tenho me interessado MUITO por maquiagem e coisa e tal

E Nycka do céu, dia desses eu tava mesmo pensando sobre o blush laranja pq a minha irmã mais velha disse que usa nesse tom e rosado ( o que me desculpem, eu acho PÉSSIMO para negras, principalmente pq eu sempre vejo umas negas com as bolotinhas, pra mim blush rosa é em festa junina, só). Eu fiquei pasma e falei pra ela usar blush mais tom de vinho (a dona da razão! kkk), e ai foi ela que fez cara de "ah é?". Rsss..

Enfim. Na minha visão (talvez obtusa) predominam as cores que são vermelho fechado: roxo, vinho, amora, ameixa.. etc.
Se puder Nycka, poste fotos com esse blush laranja?

Pra dar aquele efeito de profundidade acho que seria legal blush MARROM. Mas como achar blush marrom pra pele marrom (se nem sombra eu acho direito). De repente bases mais escuras servem né? (aliás, me aconteceu uma coisa q jamais pensei na possibilidade. passei um pó compacto que era mais escuro que a minha pele! fiquei com cara de que fui à praia e não passei protetor. juro, fiquei emocionada e feliz, apesar do tom não ter nada a ver. sinal de que o mercado tá aderindo ao dinheiro negro).
http://www.myspace.com/pretinhaaa
Nycka Braz

Feminino Número de Mensagens : 646

MensagemAssunto: Re: Maquiagem para pele negra   16/11/09, 11:31 pm

Eu uso muito o blush Terracota da Avon, esse de cima o mais escuro , um da Natura que é é creme, marronzinho mas que não aparece nada e difícil de aplicar por ser líquido. Quanto ao blush vinho ainda não encontrei, estou procurando ainda. Os laranjas eu não tenho, acho que deve funcionar nas negras mais claras como a Ana K, não sei se ficaria bem em mim, quando eu passar no quiosque da Contem 1 G vou experimentar. bjoss
Nycka Braz

MensagemAssunto: Re: Maquiagem para pele negra   25/11/09, 09:59 am

Descobri esses e quero compartilhar.

http://www.caras.com.br/paginas/makeup/http://www.eumaquio.com/os-segredos-de-beleza-de-ildi-silva/
vivika

Feminino Número de Mensagens : 5

MensagemAssunto: Re: Maquiagem para pele negra   05/12/09, 09:13 pm

Tah ai um ponto que eu gostaria de discutir com vocês... é verdade que a pele negra tem varios tons ..como se encaixar em alguns deles, pois pesquisei sobre blush.. e alguns dizem para fugir do alaranjado, do pessego... e outros ja dizem que o pessego é uma das cores que combina com todo mundo principalmente quando se quer fazer um make light ..para o dia-a-dia. Os tons escuros eu penso que seria mais para usar a noite e tal... olha só digo uma coisa esta um dilema na minha vida essa historia de blush...acho lindo quero usar mas não sei qual... andei pesquisando alguns sites eu achei um estrangeiro ...fiquei alucinada.. vende em dola não é caro, mas precisa ter cartão de credito internacional...aff.. deêm uma olha vale apena pra namorar e compra quem quiser hehe... www.brigettesboutique.com

Beijos a todas...

Nycha tah chegando o Natal e Ano Novo queremos dicas de make up!!!! heheheh.. voce é a chefe ....
dani kalifornia

Número de Mensagens : 4

MensagemAssunto: Re: Maquiagem para pele negra   11/12/09, 10:25 am

Eu adoro olhos marcados.Uso muito rimel e lapis só no cantinho do olho, e uso sombra preta ou com cores quentes.Pra boca passo base cremosa, retiro o escesso, e depois passo gloss.
Nycka Braz

MensagemAssunto: Re: Maquiagem para pele negra   11/12/09, 07:55 pm

Só agora que vi, vou caçar e sair postando. desculpe a demora. bjoss
Terereco

Feminino Número de Mensagens : 1

MensagemAssunto: Re: Maquiagem para pele negra   01/08/10, 06:50 pm

Não acho uma tarefa muito fácil usar base e na maioria das vezes desisto..Ultimamente, tenho usado cores terra e bronze como blush e sombra. Uso rímel preto, mas adoro arriscar a cor azul que fica muito bem em negras também como um tom de nude nos lábios. Fica muito show!
leci

Feminino Número de Mensagens : 3

MensagemAssunto: Re: Maquiagem para pele negra   24/08/10, 12:10 pm

Algém aqui já ouviu falar da make cravo &canela?
pois é se sim onde encontro, , me ajudem por favor.
http://trabalhandomaisseguro.blogspot.com
Nycka28
Admin

Feminino Número de Mensagens : 73

MensagemAssunto: Re: Maquiagem para pele negra   01/10/10, 10:39 pm

Bem interessante a matéria sobre maquiagem.

http://revistacriativa.globo.com/Revista/Criativa/0,,EMI176370-17108,00-MARCOS+COSTA+MOSTRA+COR+E+PRETO+PARA+PELE+NEGRA.html
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Maquiagem para pele negra   23/02/11, 05:29 pm

Meninas,eu ODEIO carnaval,entretanto,essa maquiagem "de carnaval" que foi feita na Sharon Menezes é linda e dá pra usar em qualquer situação digamos mais,glamurosa. http://gnt.globo.com/Estilo/DicasDeBeleza/Maquiagem-de-carnaval--aprenda-look-sofisticado-para-a-folia.shtml
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Maquiagem para pele negra   

Maquiagem para pele negra
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos similares
-
» Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações
» Porque se tira a semente do tomate para o molho?
» Sites de produtos para cabelo em Geral
» ingredientes não comedogênicos (=que não causam acne)
» Escova Denman e similares para definir cachos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
AFRO NATURAL :: Na flor da pele :: Beleza do rosto-
Ir para: