| Shampoos? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Gal

Número de Mensagens : 439 Idade : 40 Localização : Contagem/MG Data de inscrição : 04/07/2007
 | Assunto: Re: Shampoos? 15/06/09, 02:11 pm | |
| Nicapinica seu cabelo tá uma graça, que cachinhos lindos. |
|
 | |
Narinha

Número de Mensagens : 23 Idade : 33 Localização : RJ Data de inscrição : 16/07/2009
 | Assunto: Re: Shampoos? 21/07/09, 09:37 am | |
| Gente, Acho que decidi o que usar. Vou comprar esse produtos da ÉH para cabelos crespos. Todos falam muito bem, e eles são naturais. |
|
 | |
Aloé Admin
Número de Mensagens : 1133 Idade : 36 Localização : Brasilia/Brasil Data de inscrição : 31/05/2007
 | Assunto: Re: Shampoos? 27/07/09, 07:27 pm | |
| Eu amo o de avelã, o cheiro é ótimo, mas descobri ha pouco que não é compratível com o no poo porque tem dimethicone  Meu cabelo adora o creme de massagem de avelã, o pré xampu também é muito bom e pode ser usado para lavar os cabelos no no poo pois não contém nenhum sulfato e limpa muito bem, o pré xampu dá uma maravilhosa sensação refrescante no couro cabeludo! rsrsrsrs |
|
 | |
Romy

Número de Mensagens : 4 Idade : 29 Localização : Angola-Luanda Data de inscrição : 20/12/2009
 | Assunto: Re: Shampoos? 29/12/09, 03:42 pm | |
| Oi meninas...eu lavo o cabelo com Phitohormônio, sem sal da linha Vita A.....ele é demais!Deixou o meu cabelo bem mais crespo! eu adorei! Bjos a todas! |
|
 | |
Fernnandah

Número de Mensagens : 6 Idade : 40 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 22/01/2009
 | Assunto: Re: Shampoos? 22/04/10, 12:02 am | |
| Uso e indico linha Pantene Cachos Definidos, Volume& Corpo, ou Restauração Intensiva. |
|
 | |
Monica

Número de Mensagens : 177 Idade : 38 Localização : Mariana MG Data de inscrição : 16/08/2010
 | Assunto: Re: Shampoos? 26/09/10, 08:14 pm | |
| Meu cabelo é do contra  Adooooooooooora Seda.  O shampoo que ele não gostou foi garnier  Virou uma palha Agora não uso mais por causa do sulfato, atualmente estou usando o Low poo Deva, mas quando acabar estou pensando em comprar mamãe e bebê da Natura. |
|
 | |
juh nega

Número de Mensagens : 39 Idade : 24 Localização : catanduva Data de inscrição : 30/09/2010
 | Assunto: Re: Shampoos? 02/11/10, 12:03 pm | |
| ESTOU USANDO O SHAMPOO DA COLORAMA DE BABOSA NOS ITEM LIBERADOS PARA LOOW POO ELES NÃO ESTA SOMENTE COMO CONDICIONADOR SERA QUE TEM ALGUM PROBLEMA EU USAR |
|
 | |
Nicapinica

Número de Mensagens : 254 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/12/2008
 | Assunto: Re: Shampoos? 02/11/10, 12:20 pm | |
| Juh, se o xampu não está liberado então vc não está fazendo low poo. O método low poo (e tb o no poo) consiste em eliminar determinadas substâncias da nossa rotina capilar, ou seja, sulfatos e silicones. Esse xampu que vc usa deve ter sulfato. Mas se ele não faz mal pro seu cabelo, pode continuar usando - em time q está ganhando não se mexe. Bjs! |
|
 | |
NegaJu_BsB

Número de Mensagens : 4 Localização : Brasília - DF Data de inscrição : 02/11/2010
 | Assunto: Re: Shampoos? 02/11/10, 05:50 pm | |
| Ah, gente... Eu gosto da Seda (o creme pra pentear), o xampu realmente eu sempre detestei. Se bem que ainda não tive coragem de experimentar essa linha nova de xampus. Eu usava o Garnier Fructis, grande erro pq meu cabelo ficava uma palha. Agora eu uso Pantene Pro-V controle de queda (pq meu cabelo tava caindo muito) e Helcla Babosa para cabelos cacehados. Gosto mais do da Helcla, pq o Pantene deixa meus cabelos mais ressecados. |
|
 | |
dani_molinha

Número de Mensagens : 44 Idade : 32 Localização : BH Data de inscrição : 31/12/2010
 | Assunto: Re: Shampoos? 06/01/11, 04:11 pm | |
| Alguem sabe me dizer se o pre-xampu esfoliante da eh pode ser usado da mesma forma q um anti residuo pra tirar o silicone e as outras porcaria do cabelo?! Meu objetivo é começar o low poo no sabado, mas tenho q tirar essas porcarias antes!!!
E a proposito. Nao achei tao caro, tava por volta de 13 - 14 reais aki... E ja é o preço dos produtos q uso... |
|
 | |
Monica

Número de Mensagens : 177 Idade : 38 Localização : Mariana MG Data de inscrição : 16/08/2010
 | Assunto: Re: Shampoos? 06/01/11, 07:36 pm | |
| Aonde você comprou os produtos da Eh!? Tenho muita vontade de experimentar estes produtos e não encontro por aqui. Quanto ao pré-xampu, não sei se funciona como anti resíduo, mas acredito que o processo de desintoxicação dos fios é longo. Bjs! |
|
 | |
dani_molinha

Número de Mensagens : 44 Idade : 32 Localização : BH Data de inscrição : 31/12/2010
 | Assunto: Re: Shampoos? 06/01/11, 08:21 pm | |
| - Monica escreveu:
- Aonde você comprou os produtos da Eh!? Tenho muita vontade de experimentar estes produtos e não encontro por aqui. Quanto ao pré-xampu, não sei se funciona como anti resíduo, mas acredito que o processo de desintoxicação dos fios é longo. Bjs!
Tem uma loja na caetes (BH) que se chama Beaty1, em frente a Emoreira... Foi o primeiro lugar que eu achei, mas nao procurei muito por aqui, estava meio atrasada!!! Mas provavelmente na galeria do ouvidor pode ter!!! Em Mariana eu nao faço a menor ideia, mesmo porque nem conheço a cidade, hehehe |
|
 | |
Monica

| Assunto: Re: Shampoos? 07/01/11, 12:43 pm | |
| Dani, Obrigada! Sempre estou em BH e da próxima vez vou no lugar certinho, sem ter que procurar. |
|
 | |
juh nega

Número de Mensagens : 39 Idade : 24 Localização : catanduva Data de inscrição : 30/09/2010
 | Assunto: Re: Shampoos? 07/01/11, 03:27 pm | |
| [b]gente agora estou usando um shampoo muito bom da colorama o de coco ele define bem os cachos e tem um cheiro bom e ele não é caro baratinho e muito bom não resseca o cabelo e esta aprovado |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Shampoos?  | |
| |
|
 | |
| Shampoos? | |
|