AFRO NATURAL

DESCOBRIR TODA A BELEZA DO CABELO AFRO E MESTIÇO.

InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

CRESCIMENTO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Déia

Feminino Número de Mensagens : 27

MensagemAssunto: Re: CRESCIMENTO   28/08/10, 07:01 am

Oi meninas,
bom dia... Será que alguém sabe como posso encontra o Monovin A aqui na europa!? Mais especificamente aqui na Suíça... Alguém que mora aqui na europa no forum sabe qual o nome dele aqui... Ou podem ajudar com a tradução... Gostaria muito de encontra o monovin aqui... Mais não sei como chama em Alemão ou Francês. Se alguém puder me ajudar fico imensamente grata.
Beijos
Déia
Nycka28
Admin

Feminino Número de Mensagens : 73

MensagemAssunto: Re: CRESCIMENTO   28/08/10, 04:58 pm

Poxa Déia minha amiga que mora aí na Suiça esteve aqui a pouco tempo, se eu soubesse te mandava uns vidrinhos.
Déia

Feminino Número de Mensagens : 27

MensagemAssunto: Re: CRESCIMENTO   28/08/10, 08:45 pm

Ai Nicka,
que penaaaaaaaaaaaaaaa... Ai queria tanto tanto um... mais obrigada pela intenção viu... Muita simpatica vc... bjos
Nisia

Feminino Número de Mensagens : 2

MensagemAssunto: Re: CRESCIMENTO   20/09/10, 09:05 pm

Oi meninas.... boa noite, eu estou meio que desesperada é que a um ano resolvi deixa as madeixas natural fazia relaxamento e escova neles... mas sentir saudade de qdo eles eram cacheados e fiquei triste com as loucuras que ja fiz com meu cabelo. por favor alguem ai pode me dar umas dicas para eu acelera o crescimento deles porque ta dificil parece que nao cresce...
Lucy

Número de Mensagens : 45

MensagemAssunto: Re: CRESCIMENTO   21/09/10, 09:39 am

Olá Nisia,

Olha, naum existe nenhum método cientificamente provado d algum produto q acelere o crescimento d nossos belos.
Como nossos belos são enroladinho, da a impresssão q ele não cresce, mais cresci sim, só q fica mais enrolado e não mostra muito o tamanho.
O meu escovado fica bem maior d q ta na minha foto d perfil.
O que eu posso ti indicar é a hidratação e paciencia, quando vc pensar q naum, seu belo ja vai ta grandão.
Não se entregue naum as quimicas, vale a pena o esforço viuuu.

Bjusss, Lúh.
Nisia

Feminino Número de Mensagens : 2

MensagemAssunto: Re: CRESCIMENTO   21/09/10, 08:11 pm

Lucy, obrigado pela dica o pior de tudo ta exatamente ai... (paciencia) to quase perdendo a minha, só nao perdi ainda porque lembro que ja esperei um ano porque nao espera mais um pouco pra ver no que vai dar. obrigado pela dica vou continuar tentando as hidratações.
queria experimenta este tal de monovim A mas to com receio de joga dinheiro fora ao inves de investir em algum creme de hidratação, sera que realmente funciona como dizem?
eu estou firme na sua frase de que vale a pena o esforço me deu mais um pouquinho de coragem pra espera...
bjus!!!
Lucy

Número de Mensagens : 45

MensagemAssunto: Re: CRESCIMENTO   22/09/10, 08:28 am

Oiii Nisia,

Eu tambem como vc ouvir falar do Monovim A, e eu sou uma pessoa q gosto de arriscar, comprei o Monovim, to usando e gostando tbem.
Meu cabelo ta mais forte e resistente pelo fato do produto ser pura vitamia A, percebi sim um certo crescimento no meu belo, mais ainda naum posso falar com certeza se é por causa do produto pois só fazem tres meses q eu estou usando.
Se vc tiver curiosidade, compre o produto, naum é nem um bicho d sete cabeças, tem um monte d gente q fala coisa negativas, mais é mentira, digo isso por experiencia própria.
Mais continuo a insistir com vc na hidrataçao, desista da quimica, paciencia e compre o monovim sim.

Bjimmm, bjimm, bjimmm.

Luh.
Monica

Feminino Número de Mensagens : 177

MensagemAssunto: Re: CRESCIMENTO   25/09/10, 01:43 pm

Meninas,

Começei a usar extrato glicólico de alecrim, justamente para ativar o crescimento do cabelo. Uso o No poo da Deva, que já contém alecrim e ajudou no crescimento neste 1º mês de uso. Agora quero ver se com a adição do extrato, vai crescer mais. Quando tiver um mês de uso posto aqui o resultado.
juh nega

Feminino Número de Mensagens : 39

MensagemAssunto: Re: CRESCIMENTO   12/10/10, 10:33 am

gostaria de saber aonde encontro monovin a ?e se precisa de receita medica?obrigado pela atenção
Gal

Feminino Número de Mensagens : 439

MensagemAssunto: Re: CRESCIMENTO   13/10/10, 12:45 pm

Em casa veterinaria, não precisa de receita não, mas cuidado pois o excesso pode causar queda ou seja efeito contrario.
sileticia

Feminino Número de Mensagens : 5

MensagemAssunto: Re: CRESCIMENTO   02/11/10, 10:27 am

Jun Nega, não precisa de receita é em casas veterinárias.

Eu indico a utilização, estou usando ha 3 meses e meu cabelo cresceu bastante e continua, pinto o cabelo e dali 15 dias a raiz ja esta grande.
Faço hidratação toda semana, pois tenho os cabelos muito secos e nela coloco 5 gotas de monovin a e uma colher de sopa de bepantanol.
A maciez que o cabelo fica é mara.
Tudo é questão de paciência e ser regrada.
juh nega

Feminino Número de Mensagens : 39

MensagemAssunto: Re: CRESCIMENTO   02/11/10, 11:43 am

MUITO OBRIGADA SILETICIA VC SEUS CABELOS ESTÃO MUITO LINDOS Very Happy
Mila

Feminino Número de Mensagens : 18

MensagemAssunto: Re: CRESCIMENTO   23/05/11, 12:15 am

Tirando o monovim A, tem algum tônico para diminuir a queda dos cabelos e estimular o crescimento que possa ser utilizado misturado ao shampoo ou ao condicionador?

Pergunto por algo que não seja o monovim porque a indicação é para os meus sogros (os dois estão com queda de cabelos e ele com início de calvície) e eles dificilmente veriam de bom grado um produto veterinário, ainda que fosse apenas vitamina A.

Quanto a mim, estou usando Crescenew e amando! Nem tenho conseguido usar com a frequencia que a embalagem recomenda e só estou usando a uma semana, ainda assim a queda do meu cabelo diminuiu em praticamente 100%.

Porque não indico Crescenew para os meus sogros? Ele não aceita o seu início de calvície muito bem e não vai concordar em usar o tônico. Quero um que possa ser misturado ao shampoo porque ela vai misturar sem ele ver. Além disso, o tempo deles é curtíssimo, então, nada mais prático do que o produto já estar embutido no shampoo.

E então, podem me ajudar?
Aloé
Admin

Feminino Número de Mensagens : 1133

MensagemAssunto: Re: CRESCIMENTO   23/05/11, 01:45 pm

Minha mãe tinha me falado de um produto que consiste numa cartelinha de comprimidos e um vidrinho com um remédio, você deve tomar todos os dias 1 comprimido e uma colherzinha do remédio, mas não consigo lembrar o nome.... bem acho que isso não ajuda muito os teus sogros...

Alguém sabe do que eu estou falando?!
http://afronatural.ativoforum.com
sileticia

Feminino Número de Mensagens : 5

MensagemAssunto: Re: CRESCIMENTO   17/03/12, 11:17 am

Olá,

Bom a um bom tempo usando Monovin A(com o tempo de pausa recomedando), meu cabelo cresceu e muito. Já cortei ele várias vezes. Mas sinto ainda q tenho muita queda em algumas épocas, antes de começar com o Monovin A, ja tinha . Procurando achei o Pill food. Alguém ja utilizou?, por tudo que li é muito recomendando.
Meu dermato tb me deu uma receita de um shampoo, vou ver na receita o nome e comento. Este tb ajuda na queda e no crescimento.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: CRESCIMENTO   

CRESCIMENTO
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos similares
-
» FASES DE CRESCIMENTO DO CABELO: ANÁGENA, CATÁGENA, TELÓGENO
» CCB Jandira está em grande crescimento na região de Curitiba, Estado de Paraná
» EVOLUÇÃO E CRESCIMENTO DAS VENDAS NO DELIVERY
» Dai, meninas o que vcs acham....
» Qual o problema dos meus cabelos?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
AFRO NATURAL :: Tratando da Juba :: Nossa amiga a Tesoura-
Ir para: